Connect with us

Viciados

PlayStation 5 | Líder da equipe da Sony fala sobre edições especiais do Console

Um membro líder da equipe PlayStation brinca com edições especiais para PS5 e opções de personalização do console!

Published

on

Um membro líder da equipe PlayStation brinca com edições especiais para PS5 e opções de personalização do console!

Antes de mais nada, um membro líder da equipe PlayStation brinca com edições especiais para PlayStation 5 e opções de personalização do console que os fãs nunca ‘viram antes’.

A princípio um vice-presidente da PlayStation confirma que haverá várias edições especiais do PS5 quando o console for lançado ainda este ano. A Sony confirmou oficialmente duas versões do console, sendo uma delas a PS5 Digital Edition, mas parece que os fãs terão muito mais do que isso para escolher.

Ainda mais, em uma série de comentários agora excluídos no LinkedIn, Matt MacLaurin, vice-presidente de design da PlayStation, disse que, enquanto a versão branca do PS5 é o modo “principal”, os fãs podem “contar com ainda mais beleza (e espero que seja radical) edições especiais”. MacLaurin também confirmou que a “personalização com edições especiais estará além de qualquer coisa vista antes”.

PlayStation 5 | Líder da equipe da Sony fala sobre edições especiais do Console 2022 Viciados
PlayStation 5

Especulações dos fãs:

À primeira vista, desde que os comentários de MacLaurin foram descobertos pelos fãs do PlayStation, a comunidade especulou bastante sobre como essas edições especiais do PS5 poderiam se parecer. Uma sugestão é que os painéis brancos do PS5 possam ser substituídos, como os painéis do Xbox 360.

Bem como, a Sony lançou uma linha de placas PS4, dando aos jogadores outra maneira de personalizar seus consoles mais barato do que comprar um pacote PS4 de edição limitada , mas isso nunca decolou.

Confira também: Star Wars: Squadrons | Terá suporte para PlayStation VR

Do mesmo modo, também parece haver uma enorme quantidade de suporte para edições especiais do PS5, com base em alguns dos jogos exclusivos confirmados para o console no evento de revelação do PS5. Enquanto um artista criou um incrível design para o Spider-Man: Miles Morales da Marvel após o console ser revelado na semana passada, o próprio MacLaurin gostaria de ver uma edição Horizon: Forbidden West PS5. “Tenho certeza de que haverá uma edição especial para todos, espero uma edição especial do Horizon Forbidden West“, escreveu ele.

PS5 Hardware Reveal Trailer

Juntamente com um grande número de exclusivos do PS5 foi exibido no evento de revelação do console e qualquer um deles seria adequado para o tratamento da edição especial.

O título de lançamento do PS5 Godfall tem tudo a ver com equipar conjuntos de armaduras diferentes e, portanto, seria uma escolha forte e altamente relacionada, enquanto a emoção em torno de Ratchet e Clank: Rift Apart também o tornaria uma boa escolha para console de edição especial.

Logo, a Sony não anunciou nada sobre possíveis edições especiais do PS5 e a velocidade com que MacLaurin excluiu seus comentários do LinkedIn quando os fãs começaram a compartilhá-los sugere que ele havia deixado todo o gatil fora da bolsa.

No entanto, os fãs certamente ficarão encantados com a possibilidade de personalizar seus consoles, já que o design do PS5 foi amplamente ridicularizado e muitos também criticaram a Sony por não revelar uma versão em preto do console e seu controlador DualSense.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também