Connect with us

Games

PlayStation 5 bate recorde de vendas; Confira os números

O PlayStation 5 está sendo um grande sucesso de vendas!

Published

on

A Sony Interactive Entertainment lançou mais uma atualização de sistema para o PlayStation 5 que vai ficar conhecida como 21.01-03.10.00.

No mais recente relatório fiscal da Sony, a empresa revelou a venda de consoles PlayStation 5 com cinco meses após o lançamento.

De acordo com um documento divulgado, o PlayStation 5 vendeu mais de 7,8 milhões de unidades para as lojas, desse número, cerca de 4,5 milhões de consoles foram distribuídos em 2020.

Com essas informações, ficamos a saber que as vendas do PS5 superam as do PlayStation 4 durante o mesmo período de vendas, mesmo com falta de stock, a Sony conseguiu bater o recorde de vendas quando comparado com o PS4.

No entanto, vale lembrar que vendas não significam lucro direto, afinal de contas, a Sony perde dinheiro com cada PS5 vendido. Além disso, o relatório também revelou que a assinatura PS Plus foi assinada por 47,6 milhões de jogadores, resultando em um aumento de 14,7% em 2021.

O PlayStation 5 foi lançado em novembro de 2020, e mesmo após meses de lançamento, o console quase nunca tem stock em Portugal ou no Brasil, levando o preço do console a bater preços mais altos.

Confira também: GTA 6 | Trailer de gameplay fake é incrível e fica viral no YouTube

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também