Connect with us

Games

PlayStation 4 | Sony começa a descontinuar o PS4! E agora?

O fim do PlayStation 4 está ficando cada vez mais próximo!

Published

on

Graças a quarentena do covid-19 um número gigante de pessoas está ficando em casa, usando a internet causando o maior trafego de dados da história.

De acordo com o site GameWatch, a Sony está começando a descontinuar o PlayStation 4, mais precisamente quase todos os modelos de PS4 Slim que estavam sendo produzidos, ficando apenas um modelo em fabrico no Japão.

O motivo avançado se prende com o fato da Sony querer usar essas linhas de produção para o PlayStation 5 que continua com muita falta de stock, sendo assim, o único modelo a ser fabricado vai passar a ser o PS4 Slim de 500GB na cor “Jet Black“.

Com rumores de que a Sony está vendendo o PlayStation 5 bem abaixo das suas expetativas no Japão, tal transição não é surpreendente. Embora se possa apontar para a falta de foco da Sony na região.

O foco da produtora daqui para a frente vai ser cada vez maior no PlayStation 5.
O foco da produtora daqui para a frente vai ser cada vez maior no PlayStation 5.

Apesar deste desenvolvimento, é improvável que a Sony encerre a produção dos modelos PS4 Slim e PS4 Pro no Ocidente em um futuro próximo, o fim do PlayStation 4 está cada vez mais próximo.

Algo bom, é que mesmo com o fim de produção do PS4, o console ainda deve receber diversas novidades durante os próximos anos de modo a compensar a compra do mesmo em 2021. Por outro lado, o fato é que o foco da Sony vai ser o PlayStation 5.

Confira também: Red Dead Redemption 2 é GOTY na Steam

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Fonte: Gamingbolt

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também