PlayStation 4 pode receber um novo jogo da franquia The Last Of Us

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
O jogo mais aclamado do PlayStation, The Last of Us, recebe o primeiro trailer da mais nova série do HBO na CCXP; Confira!
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O PlayStation 4 pode receber o jogo multiplayer confirmado de The Last Of Us, esta é uma informação que foi divulgada por Tom Henderson, um dos insiders que mais vem acertando nos últimos tempos.

No site da Naughty Dog, uma nova lista de empregos sugere que o multiplayer de The Last of Us pode ser lançado para PS5 e PS4. A lista de vagas para testador de garantia de qualidade multijogador requer conhecimento em ambos os sistemas, o que indica que o jogo pode ser cross-gen.

Durante o Summer Game Fest de 2022, o co-presidente Neil Druckmann confirmou que o projeto de The Last of Us Multiplayer está em desenvolvimento há dois anos e que haverá mais informações em 2023.

The Last Of Us Multiplayer pode ser um dos últimos jogos do PlayStation 4 lançados pela Sony

Do mesmo modo, isso sugere que podemos ouvir mais sobre o modo multiplayer ainda este ano e que ele pode ser lançado para ambas as gerações de consoles.

A Sony espera vender 30,5 milhões de unidades do PS5 durante o ano fiscal de 2023, o que pode tornar inviável lançar jogos no PS4 devido aos custos de desenvolvimento. Em suma, datamines de The Last of Us 2 sugerem que o multiplayer pode ser um tipo de Battle Royale, mas as coisas podem ter mudado desde então.

Confira também: PlayStation 5 | Console com God of War Ragnarok entra em promoção na Amazon

Gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no FacebookTwitter e Instagram!

Fonte: InsiderGaming

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile