Ligue-se a nós

Games

PlayStation 4 não vai receber mais exclusivos, indica rumor

De acordo com rumores, a PlayStation 4 não vai receber mais exclusivos!

Publicado

no

O foco da Sony será daqui em diante para o PlayStation 5, deixando de parte todos os milhões de usuários que adquiram um PlayStation 4.

The Last Of Us Part 2, NiOh 2 e Ghost of Tsushima estão chegando com exclusividade ao PlayStation 4 ao longo deste ano, apesar destes títulos serem muito aguardados por terem exclusividade com o console da Sony, muito provavelmente serão os últimos a serem lançados para o 4º console PlayStation.

Ao que parece, Ghost Of Tsushima será o último titulo exclusivo da PlayStation 4, depois desse game, se você quiser continuar a jogar jogos exclusivos da Sony terá de adquirir um novo console.

Ghost Of Tsushima pode ser o último exclusivo da PlayStation 4
Ghost Of Tsushima pode ser o último exclusivo da PlayStation 4

Porem, ao que parece, a Sony está terminando de produzir estes games e o o foco já está nos próximos jogos que só começarão a chegar ao PlayStation 5 no final de 2020.

Esta informação foi divulgada pelo usuário do Twitter, Tidux, que é conhecido por divulgar informações verdadeiras sobre a marca PlayStation.

“Para deixar claro, o PlayStation só lançará jogos do Playstation 5 após o lançamento do Ghost Of Tsushima no PS4. Jogos third party serão cross gen. Alguns jogos first party terão melhorias no PS5.”

Confira também: PS Plus | Saiba quanto dinheiro poupou com os jogos gratuitos em 2019

Dito isso, como Tidux comenta em outros Tweets, jogos de outras produtoras que não pertencem a Sony, vão continuar a oferecer suporte ao PS4, temos como exemplo a Ubisoft, que aparentemente vai lançar um novo Assassin’s Creed para a geração atual e os novos consoles. Outras produtoras devem seguir o mesmo caminho.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Desta forma, o foco da Sony será daqui em diante para o PS5, deixando de parte todos os milhões de usuários que adquiram um PS4 nos últimos anos. Na Microsoft a abordagem é completamente diferente, ela vai manter exclusivos para as “2 gerações”, por pelo menos os próximos 2 anos.

No entanto, só nos resta aguardar por novidades oficiais da PS4 e também da PS5, que devem ocorrer em um futuro “relativamente próximo” de acordo com Jim Ryan.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta