Connect with us

Games

Phil Spencer discursa que a indústria de jogos precisa “unir mais os jogadores”

Após receber o prémio Andrew Yoon Memorial Legend, Phil Spencer, fez um discurso falando sobre a indústria de jogos.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Phil Spencer

Durante a New York Game Awards, após receber o prémio Andrew Yoon Memorial Legend, o líder da marca Xbox, Phil Spencer, fez um discurso falando sobre a indústria de jogos e como é importante para que as companhias procurem aproximar mais os jogadores e não tentarem afastá-los de seu entretenimento.

“Hoje, enquanto criadores, líderes, construtores de mundos, a nossa maior responsabilidade é inspirar e trazer a alegria. Cada um nas centenas de jogos que os jogadores têm nas suas mãos hoje e amanhã é um convite à alegria,”

diz Spencer durante seu discurso.

Phil Spencer afirma em seu discurso que as companhias de jogos deveriam buscar a alegria dos seus consumidores, em uma época de grande desespero mundo afora.

“Halo, God of War, Vampire Survivors, Peppa Pig, grandes jogos, jogos pequenos, jogos mobile, jogos indie, cada um é desenhado para entregar alegria às nossas vidas, para nos dar muita alegria quando as pessoas querem falar deles e compartilhar.”

Afirma Spencer.

Spencer também comenta sobre a atual “cultura do cancelamento“, e diz que é preciso coragem para lançar uma visão criativa no mundo hoje em dia, pois quem investe tempo e dinheiro para buscar lazer são os jogadores. Devemos procurar manter a empatia de nossos valores e ampliar em melhorias.

“Nós, todos nós aqui, todas as companhias em todo o globo, somos parte da criação deste efeito de eco na alegria. E líderes da indústria, temos a responsabilidade de ter a coragem para proteger e nutrir esta alegria coletiva. Temos a responsabilidade de incubar estas experiências, criá-las e fazê-las crescer.”

Concluí Spencer.

Confira também: Hogwarts Legacy | Entenda a polémica com J. K. Rowling, escritora de Harry Potter

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: Eurogamer

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também