Connect with us

Games

Battlefield 2042 | Petição de reembolso bate recordes; Saiba como assinar!

A petição com um pedido de reembolso pelo valor cobrado por Battlefield 2042 já passa das 100 mil assinaturas!

Avatar photo

Published

on

Battlefield 2042 | Petição de reembolso bate recordes; Saiba como assinar! 2022 Viciados

Como todos nós sabemos, Battlefield 2042 veio para tentar ser uma inovação para a série, com mapas maiores, efeitos de clima aprimorados e muito mais detalhes no mapa. Porém, algo que devemos concordar é de que este agradou uma mísera minoria de jogadores; tendo isto em mente, recentemente, uma petição no site Change.org foi iniciada com o objetivo de chamar a atenção da Electronic Arts e ganhar o reembolso do valor pago pelo jogo.

Battlefield 2042 | Petição de reembolso bate recordes; Saiba como assinar! 2022 Viciados

A petição agora conta com mais de 100.000 assinaturas por todo o mundo. Esta foi criada para demonstrar a insatisfação dos jogadores com o quão quebrado o jogo se encontra atualmente; muitos bugs, erros que atrapalham a experiência competitiva e alegam que isso não merece o valor cobrado, de 70 dólares, porque o jogo não cumpriu com os requisitos que a DICE e a EA prometeram no seu anúncio. Battlefield 2042 atualmente se encontra em um estado de declínio de jogadores.

Plataformas como a Steam, já garantiu que o valor cobrado por Battlefield 2042 será reembolsado para aqueles que adquiriam o jogo, visto que tal é uma das melhores plataformas no quesito suporte para o reembolso de alguma compra. É esperado que a Sony e a Microsoft se posicionem sobre tal acontecimento, assim como fizeram com Cyberpunk 2077, onde a Sony retirou o jogo de circulação durante um determinado momento e a Microsoft começou a atualizar as políticas de reembolso.

Battlefield 2042 | Petição de reembolso bate recordes; Saiba como assinar! 2022 Viciados

Você pode assinar a petição para reembolso do valor cobrado por Battlefield 2042 clicando neste link aqui, onde redicionará para o site Change.org – até o atual momento, a EA não se pronunciou sobre tal pedido.

Confira também: PS Plus de março pode ser a melhor em 2022

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteGamingBible

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também