Ligue-se a nós

Animes & Mangás

Peter Grill to Kenja no Jikan | Nova imagem promocional e membros do elenco

Henrique Bravo

Publicado

no

Peter Grill to Kenja no Jikan, apesar da noticia de sua adaptação já ter alguns meses, foi finalmente confirmado a data de estreia junto ao um novo visual.
AD

Com estreia agendada para julho de 2020 no canal Tokyo MX, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Peter Grill to Kenja no Jikan  de Daisuke Hiyama colocou online esta nova imagem promocional. Ademais também revelou os artistas das músicas-tema do anime. Yui Ninomiya apresentará a música-tema de abertura “Tsuranuite Yūtsu” como sua personagem Luvelia Sanctos. Hilcrhyme apresentará a música-tema final “Yoridokoro”.

A responsabilidade pela animação será do estúdio Wolfs Bane (estúdio recém criado que fez a animação secundária de Crossing Time, Demon Lord, Retry!), a direção foi entregue ao diretor de hentais Tatsumi, o roteiro é de Nora Mouri (Kiitaro’s yokai picture diary) e o design de personagens é de Rui Ishige (conhecido pelo seu trabalho em múltiplos hentais). Ou seja pra quem ia sentir falta de ishuzoku reviewers, logo poderão curtir outro anime que beira os +18.

Ademais quanto ao elenco temos:

Hiro Shimono como Peter Grill:

Yui Ninomiya como Riviera Sanctus:

Hibiku Yamamura como Lisa Alpacas:

Ayana Taketatsu como Mimi Alpacas:

Akari Uehara como Vegan Eldriel:

AD

Veja também as últimas notícias:

Sinopse de Peter Grill to Kenja no Jikan:

Peter Grill é um aventureiro e o “homem mais forte do mundo”. Ele tem uma namorada chamada Luvilia, com quem jurou passar o resto da vida, porém Luvilia ainda acredita que os bebês são entregues por cegonhas, e nos dois anos desde que o relacionamento começou, Peter e Luvilia não progrediram além de dar as mãos. Enquanto isso, várias outras mulheres, como dois gêmeos ogro e um elfo, todos o querem para que possam ter filhos fortes. Peter tem que evitar todo tipo de tentação e conspiração, enquanto se sente culpado por Luvilia.

O mangá possui um clima de comédia que diverte bastante, mas o protagonista muitas vezes pode deixar o leitor com raiva. Ele e fraco mentalmente e logo sede, age como vítima mesmo não sendo mais inocente. Porém, e uma história com seus momentos e estou curioso para saber como ficará a animação. Assim como também irão fazer para adaptar certas cenas. Por isso recomendo que leiam o mangá.

Daisuke Hiyama para celebrar colocou no seu twitter esta imagem, questionando se “será seguro” exibir a série nas TVs japonesas.

Informações extras:Peter Grill to Kenja no Jikan

Uma adaptação para anime da série de televisão foi anunciada na edição de novembro da Monthly Action em 25 de setembro de 2019. O mangá começou a ser publicado em 25 de agosto de 2017 na revista Monthly Action, e ainda está em lançamento. Fonte.

Não deixe de verificar mais notícias em nossa sessão de animes e mangás.

AD

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta