Peaky Blinders | Rowan Atkinson pode viver Adolf Hitler na 6º Temporada

Peaky Blinders
Há rumores de que Rowan Atkinson, conhecido por dar vida ao personagem Mr. Bean, interpretará Adolf Hitler na sexta temporada de Peaky Blinders.

Como relatado pelo site Express.uk, há rumores de que Rowan Atkinson, conhecido por dar vida ao personagem Mr. Bean, interpretará Adolf Hitler na sexta temporada de Peaky Blinders.

Rowan Atkinson é considerado um dos maiores atores da história da Inglaterra, e sua adição ao elenco elevaria a série para outro nível.

Em razão da amizade na vida real entre o político fascista Oswald Mosley, interpretado na série por Sam Claflin, com Hitler, fãs esperam ver o líder nazista na trama. E, entre os espectadores da série, Atkinson está entre os favoritos para o papel.

Peaky Blinders

É bom lembrar que nada foi confirmado pelos diretores de Peaky Blinders ou pelo elenco em si.

Enquanto isso, segundo uma fonte do site Oye Yeah!, a próxima sexta temporada está sendo construída em torno da vingança de Oswald Mosely, junto com Thomas Shelby tentando descobrir o que deu errado no seu plano no final da quinta temporada. Porém, vai muito além disso.

O envolvimento de Hitler com Oswald Mosley em Peaky Blinders

A conexão da história com Hitler tem fundamento. Oswald Mosley, o líder da União Britânica de Fascistas no Reino Unido, na vida real, também era amigo de Adolf Hitler. Ele foi convidado para o segundo casamento de Mosley.

Oswald Mosley (Peaky Blinders)

Hitler foi um convidado de honra no segundo casamento de Mosley com Diana Mitford em 1936. A cerimônia ocorreu na casa do Ministro da Propaganda do Terceiro Reich, Joseph Goebbels. Hitler na cerimônia de casamento. Além disso, como a próxima temporada deve se aprofundar na história de Mosley, os fãs têm certeza de que Hitler pode fazer uma aparição e que seria Rowan Atkinson, também conhecido como Mr. Bean.

Contudo, A sexta temporada de Peaky Blinders foi atrasada devido à pandemia. Assim, ela não tem data de lançamento por enquanto, porém, deve estrear em 2021 ou 2022. No Brasil, a série está disponível na Netflix.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir