Connect with us

Artigos especiais

PC Gaming Show e Future Games Show adiadas para 13 de junho!

As decisões de adiar as transmissões foram motivadas em apoio pela onda de protestos antirracistas e contra a violência policial à população negra nos Estados Unidos.

Published

on

Tanto a PC Gaming Show, conferência focada em jogos de PC, quanto a Future Games Show serão adiadas em apoio à onda de protestos antirracistas.

O site PC Gamer confirmou nesta quarta-feira (03) que a conferência digital PC Gaming Show foi oficialmente adiada para o dia 13 de junho. Assim como o site GamesRadar+, organizador da Future Games Show, que também confirmou nesta quarta-feira (03) que a conferência digital foi oficialmente adiada para o dia 13 de junho. Como já citado em apoio aos protestos antirracistas e contra a violência policial à população negra nos Estados Unidos.

Nota da PC Gaming Show:

Como vocês, durante a semana passada tivemos dificuldade em focar em outra coisa; senão as demandas por justiça e a raiva justificável que milhões de americanos estão expressando“, escreveu o time editorial da PC Gamer no anúncio.

No momento, queremos abrir espaço para aqueles que se manifestam para demonstrar como acabar com a opressão sistêmica e a brutalidade policial experimentada por pessoas negras“.

Veja também as últimas notícias:

Nota da Future Games Show:

Enquanto todos estamos empolgados em apresentar o nosso primeiro Future Games Show, sentimos que é importante deixar espaço para conversas mais importantes agora“; afirmou Daniel Dawkins, diretor de conteúdo da GamesRadar+ “Esse é o momento para a nossa indústria se unir ao movimento Black Lives Matter, e estamos orgulhosos de fazê-lo.”

Ademais a conferência da PC Gaming Show será transmitida junto de outras apresentações de jogos, como parte da programação da Future Games Show; uma iniciativa do site GamesRadar que seria exibida nesta semana em 6 de junho, a qual aconteceria originalmente a E3 2020.

Confira também: Rockstar Games vai fechar hoje os servidores; Entenda!

Aliás, devido a pandemia de Covid-19 as exibições acontecerão na Twitch e em outras plataformas de streaming. Um novo horário para as transmissões ainda não foi divulgado.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também