Entre nas nossas redes sociais!

Cinema

Paul Walker | Ator de Velozes & Furiosos compartilha emocionante homenagem

Luis Andrade

Publicado

.

No último sábado a morte de Paul Walker completou 6 anos. O ator de Velozes & Furiosos faleceu em um trágico acidente automobilístico em 2013.

Seis anos atrás, Paul Walker morreu tragicamente em um acidente de carro, na época em que estava fazendo as filmagens de Velozes & Furiosos 7. Hoje, um de seus colegas de elenco tirou algum tempo para se lembrar de seu interno amigo.

Quando a tragédia ocorreu inicialmente, os irmãos mais novos de Walker, Caleb e Cody Walker, ajudaram os cineastas a finalizar o projeto. Eles foram usados com dublês para garantir que Velozes & Furiosos 7 tivesse nas salas de cinema mundiais.

Caleb Walker disse à Associated Press que ele e seu irmão tinham um desejo de ajudar Brian a aparecer na franquia novamente. O tempo dirá se Paul Walker estará presente digitalmente em um futuro filme de Velozes e Furiosos.

“Só espero que possamos – não sei – ter uma pequena participação e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu ajudo a criar isso novamente. Esse é o meu sonho e espero que consigamos fazer isso em um dos futuros filmes ”, compartilhou Caleb.

Confira também: Grand Theft Auto 6 | Vaga na Rockstar pode confirmar “Project Américas”

Cody Walker acrescentou: “Acho que poderia haver uma maneira de fazer isso. Mas seria preciso muito ponderamento e teria que ser de bom gosto. Ele era o verdadeiro negócio, o verdadeiro cara do carro. E na ausência dele, eu – você sabe – acho que se perdeu em grande parte. ”

“Acho que um dia, quando nossos filhos estiverem um pouco mais velhos e podermos compartilhar essa experiência com eles e ficar tipo, ‘Olha, esse é seu tio Paul Walker. Ele era o melhor cara do mundo e aqui podemos retratá-lo e terminar este filme para ele. ‘ É aí que eu acho que realmente vale a pena, vale a pena, é especial e tudo mais.

Velozes & Furiosos 9 estreia nos cinemas um pouco por todo o mundo a 22 de maio de 2020.

Fonte

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta