Portal ViciadosPortal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Lendo: Paul Haddad, a voz de Leon em Resident Evil 2, morre aos 56 anos
Portal ViciadosPortal Viciados
  • Todas as matériasPágina inicial
Pesquise
  • Todas as matériasPágina inicial
  • Xbox
  • PlayStation
  • Windows
  • Reviews
  • GTA 6 & Rockstar
Siga-nos
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Viciados.net

Paul Haddad, a voz de Leon em Resident Evil 2, morre aos 56 anos

Por: Portal Viciados
Published: 17 de abril de 2020
Compartilhar
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!
WHATSAPP TELEGRAM NEWS

Paul Haddad, mais conhecido por interpretar Leon S. Kennedy na versão original de Resident Evil 2, faleceu.

Vários comentários de amigos no Facebook do ator confirmaram a sua morte, embora as causas ainda sejam desconhecidas.

A última publicação do ator no Facebook foi a 14 de Fevereiro de 2020, onde confessou ter uma severa desordem obsessiva compulsiva desde os 12 anos. Há cerca de 7 anos descobriu um “novo dispositivo revolucionário” que podia ser implementado no cérebro para lidar com desordens mentais específicas.

O ator foi aceito na investigação e tornou-se a 30º pessoa do mundo a ter este dispositivo implantado no cérebro para lidar com a sua desordem mentam. “Durante 5 anos, o que mudou dramaticamente foi que não precisava de tomar medicamentos para a ansiedade, como Clonazepam” escreveu o ator.

Contrariamente às esperanças do ator, o dispositivo não removeu os pensamentos compulsivos da sua desordem, “em vez disso, diminui drasticamente a ansiedade, o pânico, o pavor, e o medo de que pode morrer porque não consegue parar o loop infinito de pensamentos“.

O dispositivo que tinha implantado no cérebro precisava de uma mudança de bateria a cada dois anos e surgiu uma complicação na terceira cirurgia. O ator acabou por desenvolver um grande hematoma (durante a cirurgia foi rompida uma artéria, o que deu origem a uma hemorragia interna).

Após ter feito outra cirurgia que lhe salvou a vida, Paul voltou para casa oito dias depois.

Sentia-me fraco, letárgico e geralmente não conseguia levantar a minha cabeça da almofada.

escreveu o ator

Artigo continua após notícias sugeridas:

  • Deu ruim para GTA 6? Funcionários demitidos protestam em frente ao escritório da Rockstar North5 de novembro de 2025
  • Xbox Game Pass anuncia 11 jogos para novembro com Call of Duty: Black Ops 6 no Day One5 de novembro de 2025
  • PlayStation 5 | Vazamento indica novos ícones e possível compra compartilhada na PS Store5 de novembro de 2025
Leon S. Kennedy Paul Haddad

Após semanas de sofrimento, Paul descobriu que tinha desenvolvido uma enorme infecção. Mesmo tomando antibióticos durante um mês, a infecção não diminuiu. O seu cirurgião acabou por optar por remover o dispositivo cerebral.

“A minha desordem obsessiva compulsiva está de volta e em alta. Estou a cair novamente na toca do coelho.” desabafou Paul Haddad. “A minha carreira está completamente parada. Não tive um encontro ou amante em 10 anos. Estou solteiro, com meia idade, falido, sozinho, com a excepção da minha mãe, irmão, irmã e uma mão cheia de amigos enviados do céu que me mostraram compaixão que eu não sabia que existia.”

Nesta publicação, o ator compartilhou uma campanha GoFundMe para a sua terceira neurocirurgia em três meses, e terminou dizendo que “estou envergonhado de estar nesta situação. Mas tenho que lutar para sobreviver e hoje estou a lutar“.

Um dos seus últimos projetos foi Daymare: 1998, um jogo de terror e sobrevivência inspirado nos primeiros Resident Evil.

Fonte: Eurogamer

Confira também: Assassin’s Creed 2020 será revelado em breve, diz leaker – Viciados

MARCADO:Resident Evil
FacebookGostei
XSeguir
TelegramSeguir
WhatsAppSeguir

Confira também:

Resident Evil Requiem trará um toque de uma clássica vilã da franquia, mas não seu retorno
30 de outubro de 2025
Resident Evil Requiem | Leon pode ter sido confirmado acidentalmente pela PlayStation Portugal; Veja a descrição e detalhes
29 de outubro de 2025
Resident Evil Requiem vai te surpreender com seus requisitos mínimos e recomendados pro PC
29 de outubro de 2025
Resident Evil Requiem tem pré-venda iniciada no PS5, Xbox, Switch 2 e PC: veja os preços!
29 de outubro de 2025
PS Store | Com 20 anos e uma nota 96 no Metacritic, este game está com ótimo desconto
28 de outubro de 2025
Novo remake de Resident Evil ganha detalhes e pode chegar antes do esperado, segundo insider
26 de outubro de 2025

Você pode gostar:

Games

Resident Evil 0 Remake pode estar em desenvolvimento; novos detalhes indicam codinome e elenco

Por: Rafael Vieira
4 min. de leitura
Games

Pré-venda de Resident Evil Requiem começa em 29 de outubro e terá vídeo especial da franquia

Por: Rafael Vieira
2 min. de leitura
PlayStation

Resident Evil Requiem pode ganhar versão para PS4, dizem rumores

Por: Guilherme Bravo
3 min. de leitura
Portal ViciadosPortal Viciados
Siga-nos
© 2019 - 2025 Portal Viciados.O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.
  • Sobre o Portal Viciados
  • Estatuto editorial
  • Contato
  • Equipe
  • FAQ
  • WhatsApp & Telegram
  • Parceiros
  • Verificação de fatos
  • Remoção de conteúdo
  • Privacidade e Termos de Uso
  • RSS
  • Sitemap
  • Tags
Olá redator do Portal Viciados! :D

O Portal Viciados é o seu site de notícias de games, com destaque para GTA 6, Rockstar Games e os maiores lançamentos do mundo gamer.

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?