Connect with us

Games

Path Of Exile | Jogo está vindo para os Celulares

Published

on

path of exile mobile

Uma versão móvel do popular RPG gratuito Path of Exile foi anunciada na ExileCon neste fim de semana em Auckland. Desde o início, os desenvolvedores da Grinding Gear Games descrevem o título como “experimental” por natureza, o que levou a perguntas sobre se seria lançado ou não.

O fundador do Grinding Gear, Chris Wilson disse ao portal GameSpot que espera lançar o Path of Exile para dispositivos móveis, mas não até que a empresa possa responder as questões de como o Jogo deve ser. O estudio criou uma parte do jogo voltada para o que os fãs mais hardcore querem ver, mas para onde vai a partir daí – se o Grinding Gear decidir continuar o projeto.

“Eu certamente gostaria de lançá-lo – mas se for ruim, não vamos nos preocupar”

Disse wilson.

“Parece bom, então estou esperando um lançamento. [Mas] há perguntas. Ele tem o conteúdo do Path of Exile 2? Podemos fazer isso. Basicamente, posso pressionar um botão e ele está rodando nele. Portanto, é uma questão de como queremos posicioná-lo. Ele tem seu próprio enredo. Ainda não decidimos esse tipo de coisa “.

path of exile mobile

O PoE Mobile foi anunciado durante a palestra da ExileCon com um trailer bobo e divertido, zombando de algumas das tendências populares da indústria em torno de jogos para celular. O Jogo não terá nenhum elemento pago a ganhar, e está sendo desenvolvido internamente e não em um estúdio diferente.

Anunciado Path Of Exile 2

Durante a conferência a empresa também anunciou o segundo jogo da série, confira o trailer logo abaixo:

Uma sequência completa, Path of Exile 2, está sendo preparada para PC e console. Apresentando uma nova história de sete atos e inúmeras melhorias, Path of Exile 2 parece ser o sucessor que os fãs estão pedindo. 

Entre os novos recursos está a remoção de gemas de encaixe, o que deve simplificar e melhorar as coisas. Contudo, o mecanismo do jogo também foi aprimorado, e a demo inicial Grinding Gear exibida na ExileCon foi muito impressionante. O ato inicial do jogo já é jogável (no chão do show), mas os fãs podem querer se sentir confortáveis ​​para o lançamento completo. O fundador Chris Wilson disse que o estúdio está demorando com Path of Exile 2 e não o lançará até que atenda aos rigorosos padrões de qualidade do estúdio.

Confira: Qual arma dos jogos mais famosos combina mais com você?

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Advertisement

Confira também