Connect with us

Games

Path Of Exile | Jogo está vindo para os Celulares

Data da publicação:

em

path of exile mobile

Uma versão móvel do popular RPG gratuito Path of Exile foi anunciada na ExileCon neste fim de semana em Auckland. Desde o início, os desenvolvedores da Grinding Gear Games descrevem o título como “experimental” por natureza, o que levou a perguntas sobre se seria lançado ou não.

O fundador do Grinding Gear, Chris Wilson disse ao portal GameSpot que espera lançar o Path of Exile para dispositivos móveis, mas não até que a empresa possa responder as questões de como o Jogo deve ser. O estudio criou uma parte do jogo voltada para o que os fãs mais hardcore querem ver, mas para onde vai a partir daí – se o Grinding Gear decidir continuar o projeto.

“Eu certamente gostaria de lançá-lo – mas se for ruim, não vamos nos preocupar”

Disse wilson.

“Parece bom, então estou esperando um lançamento. [Mas] há perguntas. Ele tem o conteúdo do Path of Exile 2? Podemos fazer isso. Basicamente, posso pressionar um botão e ele está rodando nele. Portanto, é uma questão de como queremos posicioná-lo. Ele tem seu próprio enredo. Ainda não decidimos esse tipo de coisa “.

path of exile mobile

O PoE Mobile foi anunciado durante a palestra da ExileCon com um trailer bobo e divertido, zombando de algumas das tendências populares da indústria em torno de jogos para celular. O Jogo não terá nenhum elemento pago a ganhar, e está sendo desenvolvido internamente e não em um estúdio diferente.

Anunciado Path Of Exile 2

Durante a conferência a empresa também anunciou o segundo jogo da série, confira o trailer logo abaixo:

Uma sequência completa, Path of Exile 2, está sendo preparada para PC e console. Apresentando uma nova história de sete atos e inúmeras melhorias, Path of Exile 2 parece ser o sucessor que os fãs estão pedindo. 

Entre os novos recursos está a remoção de gemas de encaixe, o que deve simplificar e melhorar as coisas. Contudo, o mecanismo do jogo também foi aprimorado, e a demo inicial Grinding Gear exibida na ExileCon foi muito impressionante. O ato inicial do jogo já é jogável (no chão do show), mas os fãs podem querer se sentir confortáveis ​​para o lançamento completo. O fundador Chris Wilson disse que o estúdio está demorando com Path of Exile 2 e não o lançará até que atenda aos rigorosos padrões de qualidade do estúdio.

Confira: Qual arma dos jogos mais famosos combina mais com você?

Co-fundador do portal Viciados.net, Editor de vídeos e Designer.

Confira também