A All In! Games e a PolyAmorous disponibilizaram online um trailer com gameplay de Paradise Lost, seu jogo a qual segue um rapaz de 12 anos que descobre um misterioso bunker nazista, enquanto vagava por um deserto polaco pós-nuclear.
Assombrado é a única maneira de descrever esta novo trailer recente, já que o desenvolvedora polonêsa PolyAmorous nos dá uma visão muito diferente da Polônia em seu título de estréia. Você pode mergulhar nos visuais do jogo através dos olhos de um garoto de 12 anos no trailer abaixo:
Veja também as últimas notícias:
- Rival do GTA 6? MindsEye, do Ex-Diretor da Rockstar Games, pode competir com Grand Theft Auto VI?
- GTA 6 | Loja na Malásia abre a pré-venda de cópias físicas de Grand Theft Auto VI
- Como The Legend of Zelda: Breath of the Wild revolucionou o mercado atual de games?
- Nintendo Switch 2 | Analista faz previsão sobre preço do console
- Cyberpunk 2077 | Sequência Project Orion não pode repetir este erro do primeiro jogo
O teaser mostra um mundo pós-apocalíptico, explicando como a Europa se tornou um deserto árido. Paradise Lost está planejado para ser lançado no PC em 2020. Uma versão para consoles está prevista, mas mais detalhes não foram dados (como plataformas específicas).
Sinopse de Paradise Lost:

“Um jogo de aventura profundamente viciante e baseado em um futuro fictício, ambientado em um mundo onde a Segunda Guerra Mundial nunca terminou. Para avançar na história, os jogadores devem explorar e descobrir os segredos sombrios de um bunker abandonado. Como uma criança em um deserto pós-apocalíptico, os jogadores reúnem a história do bunker e navegam por seu interior.
Confira também: Werewolf the Apocalypse – Earthblood recebe novo trailer!
Ademais a estética sobrenatural de uma Polônia devastada pela guerra nuclear não é a única coisa esperando você em Paradise Lost. Um dos outros principais atrativos é a estrutura da história do jogo, onde os jogadores “descobrem o passado” e “moldam o presente”, o que significa que as decisões tomadas em cada jogada resultarão em diferentes experiências na história. Porém até que ponto os jogadores podem moldar a história do garoto de 12 anos ainda não foi revelado.