Ligue-se a nós

Games

Paper Mario: The Origami King | Chain Chomp podem ser Pets

Vídeo de Paper Mario: The Origami King mostra como os jogadores podem se aproximar de um Chain Chomp adormecido e acariciá-lo.

Publicado

no

Vídeo de Paper Mario: The Origami King mostra como os jogadores podem se aproximar de um Chain Chomp adormecido e acariciá-lo.

Um vídeo de Paper Mario: The Origami King no Nintendo Switch mostra como os jogadores podem se aproximar de um Chain Chomp adormecido e acariciá-lo.

Paper Mario: The Origami King em breve chegará ao Nintendo Switch e, embora ainda haja muito a descobrir sobre o jogo, acontece que os jogadores são capazes de acariciar um Chain Chomp .O Chain Chomps é um inimigo da franquia Mario originária de Super Mario Bros 3. Para quem não conhece o inimigo, o Chain Chomps é uma entidade esférica de metal com dentes rangentes.

Além disso, eles geralmente são presos a algo por uma longa cadeia, que lembra um buldogue bravo ansioso para atacar os transeuntes que se aproximam.

Esses inimigos apareceram em jogos anteriores da série, geralmente como inimigos, de acordo com  a adesão geral do Paper Mario às tradições de Mario.No entanto, parece que os jogadores podem acariciar Chain Chomps em Paper Mario: The Origami King, de acordo com um clipe tweetado pela conta do Twitter do Paper Mario UK. O clipe pode ser visto abaixo.

Como serão úteis os Chain Chomp?

Embora o clipe acima seja curto, ele mostra Mario e dois de seus companheiros, Olivia e Bobby, o Bob-omb, se aproximando de um Chain Chomp adormecido.

Olivia então acaricia o Chain Chomp, elogiando-o como se alguém elogiasse um cachorro, que emprega o humor espirituoso pelo qual a série Paper Mario  é conhecida.

No entanto, os jogadores ainda precisam ver como o novo jogo se mantém com a série.

Muitos jogadores descobriram que a série perdeu seu rumo desde o Paper Mario: The Thousand-Year Door, do Nintendo GameCube, que provou ser um pináculo inicial da série.

Confira também: Atari | Preço do novo console Atari VCS 800 revelado

Paper Mario: The Origami King

A primeira revisão da nova versão da Famitsu indica que é um jogo de qualidade, embora seja importante notar que a pontuação da revisão é parecida com jogos anteriores como Paper Mario: Color Splash, que muitos jogadores não ligaram.

No entanto, The Origami King está adotando algumas abordagens diferentes para se diferenciar dos jogos anteriores. Por exemplo, o sistema de batalha baseado em anéis atualiza a jogabilidade baseada em turnos, com a capacidade de alinhar inimigos para ataques a grupos deles.

Embora essas não sejam as mecânicas baseadas em turnos que muitos adoram em The Thousand Year Door, isso poderia ajudar a dar ao jogo uma identidade única dentro da série Paper Mario. Paper Mario: The Origami King será lançado em 17 de julho de 2020 no Nintendo Switch.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta