Connect with us

Viciados

Pânico 5 | Gale Weathers pode ser a protagonista

O filme tem previsão de estreia para 2021.

Published

on

Pânico 5

Após um longo tempo de espera, Pânico 5 final foi confirmado e as filmagens vão começar em breve.

Recentemente, novidades foram reveladas. Segundo o WGTC, esse pode ser o primeiro filme a não ter Sidney Prescott, vivida por Neve Campbell, como a protagonista.

Para o quinto filme, a ideia é trazer Gale Weathers, vivida por Courteney Cox, no papel de protagonista desta vez. O rumor bate com a sinopse lançada recentemente.

De acordo com o Discussing Film, a história mostrará uma mulher retornando para sua cidade natal para descobrir quem está cometendo uma série de crimes brutais.

panico 5

Pela sinopse, muitos pensavam que se trata de Sidney, mas na verdade a ideia é que a história mostrará Gale voltando para Woodsboro para desvendar mais uma série de assassinatos cometidos pelo Ghostface.

A dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do elogiado ‘Ready or Not‘, vai dirigir.

Kevin Williamson, que roteirizou quase todos os filmes da franquia, será o produtor executivo do novo longa.

Pânico 5 tem a estreia é prevista para 2021.

Confira o trailer conceitual da sequência:

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

 Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

Fonte: Cinepop

Confira também: Fortnite | Capítulo 2 Temporada 3 é adiado – Viciados

Não se esqueça de seguir o Portal Viciados no Google News.

Fã da franquia Watch Dogs que é considerado pelos abigos como Caixista e extremamente viciado em Fortnite, inclusive você pode apoia-lo no jogo usando o código: Pedron.

Advertisement

Confira também