Connect with us

Viciados

Página do PS5 na Amazon tem alguns erros estranhos

O PlayStation 5 agora tem uma página oficial no Amazon, mas alguns erros de digitação estranhos e outros erros conseguiram entrar nele.

Published

on

O PlayStation 5 agora tem uma página oficial no Amazon, mas alguns erros de digitação estranhos e outros erros conseguiram entrar nele.

O PlayStation 5 agora tem uma página oficial no Amazon, mas alguns erros de digitação estranhos e outros erros conseguiram entrar nele.

Com o tempo que a Sony levou para lançar formalmente o PlayStation 5, é quase estranho que o console, uma vez definido por uma ampla variedade de rumores e designs de fãs, seja agora uma coisa oficial e tangível a poucos meses do lançamento.

Mas apenas porque a Sony está oferecendo um marketing mais claro agora do que nunca, não significa que algumas coisas estranhas ainda não estão conseguindo aparecer.

O fato de o PS5 ainda não ter um preço confirmado ou uma janela de lançamento além do “feriado 2020” não impediu que as listagens oficiais do PS5 aparecessem na Amazon.

Página do PS5 na Amazon tem alguns erros estranhos 1
Amazon

Sony quer lançar o console ainda esse ano:

A Sony está claramente se preparando para tornar o console e seus títulos de lançamento prontamente disponíveis no revendedor em breve, porque também criou uma página oficial do hub da Amazon que fornece aos visitantes do site uma visão geral do console, seu controlador DualSense, seus vários recursos e acessórios e sua crescente lista de jogos lançados em sua janela de lançamento e além.

No entanto, a página não deixa de ter algumas brincadeiras. O maior deles foi que, quando a página foi lançada, ela incluiu uma imagem mostrando o modelo padrão do PS5 e o Digital Edition, exceto que seus nomes foram trocados.

É verdade que as duas versões são bastante semelhantes do ângulo em que são mostradas, mas o disco rígido da edição padrão é proeminente o suficiente na imagem que ainda é um erro flagrante.

Confira também: Call of Duty: Modern Warfare | Bug na loja altera os produtos

Página do PS5 na Amazon tem alguns erros estranhos 2
PlayStation 5

Mais erros:

Desde então, a Sony substituiu a imagem por uma que identifique as duas versões do PS5 corretamente. Estranhamente, porém, perdeu outro erro.

Até o momento em que este artigo foi escrito, a lista de jogos da página prevista para o console tem um pequeno erro de digitação, pois o nome do remake de Demon’s Souls está atualmente escrito “Deamon’s Souls“.

É provável que a Sony resolva isso mais cedo ou mais tarde, para que os fãs parem de se preocupar com erros de digitação e se concentrem nas principais questões que ainda precisam ser respondidas: quando o PS5 será lançado e quanto custará?

Curiosamente, é possível que a data e o custo do lançamento do PS5 sejam anunciados em breve, para que se possa acreditar na internet hoje.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Colaborador do Portal Viciados, dono do canal "CanalSemTerror" no YouTube.

Advertisement

Confira também