Entre nas nossas redes sociais!

Games

Overwatch 2 vai copiar função de Apex Legends

O diretor de Overwatch 2 confirma que a Blizzard está pensando em adicionar um recurso popular do Apex Legends da EA Games.

Avatar

Publicado

.

O diretor de Overwatch 2 confirma que a Blizzard está pensando em adicionar um recurso popular do Apex Legends da EA Games.

O diretor de Overwatch 2 confirma que a Blizzard está pensando em adicionar um recurso popular do Apex Legends. Obviamente, ele quer que essa função seja um pouco diferente do jogo da EA Games.

Jeff Kaplan, confirmou que a equipe da Blizzard conhece bem o sistema de marcação de Apex Legends. Atualmente, ele está pesquisando e experimentando esse recurso. A equipe está pensando em fazer algo semelhante ao sistema de marcação do Apex Legends sem torná-lo uma mera cópia.

Sistema de marcação do apex Legends

A Epic Games inclusive adicionou esse sistema ao Fortnite Battle Royale o que permitiu melhorar bastante a comunicação no jogo sem que para isso os jogadores precisem de usar seus microfones.

Confira também: Misterioso código QR encontrado no Apex Legends

O Apex é um dos primeiros FPSs em que a comunicação por voz não é uma barreira para contribuir totalmente. Coincidentemente, isso o torna um jogo que é exclusivamente inclusivo para todas as pessoas que geralmente são alvo de atenção indesejada, escrutínio ou assédio total apenas por falar em um jogo multiplayer. 

“Eu sei que quando o Apex Legends foi lançado , todos adoraram o seu sistema de ping e o acharam fantástico. Aguarde a experimentação de nossa parte.”

jeff Kaplan

No primeiro Overwatch a Blizzard já pensava nesse tipo de sistema que é muito útil no Apex Legends. Parece, no entanto, que tudo vai mudar em Overwatch 2.

Kaplan ainda afirma se o sistema for implementado será diferente. pois não é uma boa ideia copiar o trabalho da Respawn. Teremos então que esperar que Overwatch 2 chegue para ver o que a equipe finalmente decide.

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta