Connect with us

Games

Outriders tem lançamento adiado, mas terá demo em fevereiro

Uma boa oportunidade de testar o game!

Published

on

A desenvolvedora People Can Fly confirma que Outriders está atrasado, mas nem tudo é uma má notícia para aqueles que estão ansiosos pelo jogo.

O shooter cooperativo Outriders foi adiado novamente. A desenvolvedora People Can Fly anunciou hoje no Twitter que, em vez de sair em fevereiro conforme planejado, o jogo será lançado em 1º de abril. O estúdio disse que o tempo extra será gasto “no ajuste do jogo e no foco em oferecer uma experiência de jogo fantástica no lançamento”, que pode ou não ser uma cultuada suave em um determinado jogo lançado recentemente que não estava em condições fantásticas no lançamento.

(Ele também enfatizou que, apesar do significado tradicional da data, ou seja, o Dia da Mentira, o novo cronograma de lançamento não é uma piada.)

Ademais, enquanto aqueles que estavam ansiosos por Outriders podem ficar desapontados com esta notícia. O lado bom é que eles não terão que esperar até 1º de abril para colocar as mãos no jogo.

A desenvolvedora People Can Fly confirmou que Outriders receberá uma demo gratuita em 25 de fevereiro. A demo permitirá que os jogadores acessem todas as classes e também joguem em modo individual e cooperativo. 

O escopo exato do conteúdo que a demo de Outriders envolverá não foi especificado, mas a People Can Fly disse que dará aos jogadores acesso às “primeiras horas de jogo”. Além disso, o progresso que os jogadores fizerem na demo será transferido para o jogo completo assim que for lançado em 1º de abril.

Outriders

Outriders, se você não estiver familiarizado com ele, é um jogo de tiro de ficção científica para 1-3 jogadores. Ele tem uma semelhança estilística com Destiny 2, embora em termos de jogabilidade pareça mais parecido com The Division.

“Outriders consegue ser o tipo de RPG de tiro em terceira pessoa cooperativo de 1-3 jogadores que só a People Can Fly poderia fazer: um jogo de tiro superpoderoso e de ritmo acelerado que se estende ao sombrio e ao RIDÍCULO”,

Não é nem de longe tão cafona quanto Bulletstorm, mas você pode sentir que o elenco de Outriders está, a qualquer momento, prestes a olhar por cima do ombro e murmurar: ‘Você pode acreditar nessa merda?”

Em última analise, se o estúdio People Can Fly sentisse que a demo de Outriders afastaria as pessoas, ela não se incomodaria em fazer uma, e em vez disso, arriscaria o dia do lançamento. 

No entanto, o estúdio enfatizou que acredita que é importante que os jogadores experimentem um novo IP antes do lançamento, para que possam determinar se o jogo é algo que realmente desejam pré-encomendar ou comprar. É um movimento muito amigável ao consumidor e, sem dúvida, vai ganhar alguns pontos com os fãs.

Confira também: God of War: Ragnarok | Produtor fala sobre jogo no PS4

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também