Connect with us

Games

Óscares 2021 | EA Games conquista o seu primeiro Oscar

A Respawn Entertainment da EA Games tornou-se o primeiro estúdio de games a conquistar um Oscar.

Published

on

No evento dos óscares que decorreu na passada noite de 25 de Abril, Colette da EA Games foi o vencedor da categoria de Melhor Documentário.

No evento dos óscares que decorreu na passada noite de 25 de Abril, Colette foi o vencedor da categoria de Melhor Documentário e este é um trabalho realizado por Anthony Giacchino e está presente em Medal of Honor: Above and Beyond.

Do mesmo modo, o documentário foi criado para promover Medal of Honor: Above and Beyond e mais tarde foi adquirido pelo The Guardian, que se tornou no seu distribuidor e o disponibilizou gratuitamente no YouTube.

Dessa forma, você pode conferir Colette, vencedor dos Óscares 2021 na categoria de melhor documentário, no player abaixo:

Confira no YouTube: Colette: The French resistance fighter confronting fascism – Oscars 2021 Short Documentary Winner

Medal of Honor: Above and Beyond foi lançado a 10 de dezembro, e por ser um jogo VR acabou sendo deixado de lado pela maioria dos jogadores, no entanto, o seu nome vai ficar para sempre na história. A Respawn Entertainment da EA Games tornou-se o primeiro estúdio de games a conquistar um Oscar.

Confira também: State of Play | Sony divulga data do próximo evento PlayStation

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Administrador, Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também