Os animes de One Piece e Black Clover voltam em breve!

De acordo com uma fonte, não demorá muito para One Piece e Black Clover recuperarem a normalidade em seus respectivos animes.
De acordo com uma fonte, não demorá muito para One Piece e Black Clover recuperarem a normalidade em seus respectivos animes.

O impacto do coronavírus na produção de animes fez com que One Piece e Black Clover permanecem sem publicar um único episódio novo por semanas. Os dois trabalhos estiveram entre os primeiros do setor a parar completamente; embora certamente estivessem longe de ser os únicos. 

Mas hoje a realidade é que continuamos sem notícias oficiais sobre sua recuperação, mas, felizmente, em um nível não oficial, a situação tem sido bem diferente. Assim sendo,nos referimos ao especialista Spytrue a qual destaca, aparentemente, que o animes de One Piece e Black Clover já estçao muito perto de voltar às transmissões. O insider em questão não forneceu datas, afirmando simplesmente que o retorno ocorrerá ‘em breve’. 

Veja também as últimas notícias:

Deve-se notar, que tudo aponta para Black Clover retornando à ação antes de One Piece, e sua data de retorno estaria muito perto de ser anunciada; então, possivelmente, teremos notícias oficiais nos próximos dias.

De qualquer forma, a Toei Animation, responsável por One Piece, já havia anunciado o retorno dos animes como Digimon Adventure e Pokémon; a qual de certa forma mostra;O que é mais do que óbvio, sendo a situação da empresa, que já melhorou bastante nas últimas semanas.

Confira também: Shaman King recebe novo anime para adaptar todo o mangá!

Por fim, lembraremos que em One Piece estávamos no meio do arco de Wano, com Big Mom perdendo a memória e sendo, improvável, aliado temporário dos Piratas do Chapéu de Palha. Por outro lado, Asta e companhia estavam se preparando para iniciar em Black Clover um arco de treinamento nunca visto no mangá. Você pode encontrar mais informações sobre este arco neste link.