Connect with us

Animes & Mangás

Oreshura | Light novel obtém o 1ºVolume em 3 anos

Henrique Bravo

Published

on

Yūji YŪJI publicará um 14º volume de Oreshura, quase três anos após o 13º volume anterior estrear em setembro de 2017. O novo volume será lançado em maio.

Foi revelado nesta terça-feira na conta oficial no Twitter da série Ore no Kanojo de Yūji Yūji to Osananajimi ga Shuraba Sugiru(Oreshura) que Yūji YŪJI(autor da light novel) publicará um 14º volume de romance para a série, quase três anos após o 13º volume anterior estrear em setembro de 2017. O novo volume será lançado em maio.

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru também conhecido como Oreshura é uma light novel japonesa escrita por Yūji Yūji e ilustrada por Ruroo, foi publicada pela editora SoftBank Creative em 2011, e também ganhou um anime em 2013 . A Crunchyroll transmitiu a série com o título Oreshura, que foi ao ar no Japão, e a Aniplex of America lançou o anime em DVD em 2013.

Veja também as últimas notícias:

Aniplex of America descreve a história como:

Eita Kidou é uma caloura do ensino médio, com excelentes notas e um desdém pelo amor. Junto com seu amigo de infância Chiwa Harusaki, uma garota quase irmã dele, Eita viveu uma vida escolar comum, concentrada em seus estudos. Isso foi tudo até que a garota mais bonita da escola, Masuzu Natsukawa, surpreendentemente confessa seu amor a Eita. No entanto, seu verdadeiro desejo é apenas enganar os olhos dos outros e fingir ser um casal. Com um “certo segredo” dele nas mãos de Masuzu, Eita é forçada a jogar junto. Além disso, uma batalha feroz sobre Eita começa quando sua ex-namorada, Himeka, e seu noivo virtual, Ai, entram na briga! Eita será capaz de continuar sua vida escolar comum, mantendo um relacionamento fingido e lidando com todos os seus admiradores?

Sobre o anime de Oreshura:

Sinopse: Baseado numa série de light novels, a história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar Medicina, e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a “beleza prateada” do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.

Posteriormente a light novel ganhou uma adaptação de mangá da série onde Nanasuke serializou a série na revista Gangan Joker da Square Enix de 2011 a 2014. A Square Enix publicou sete volumes para o mangá.

Não deixe de verificar outras notícias em nossa sessão de animes e mangás.

Advertisement
Comments

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta