Connect with us

Viciados

Oregairu 3 | Estreia da terceira temporada é adiada

Published

on

A conta do twiiter da terceira temporada de Oregairu veio anunciar o adiamento da estreia do anime. O motivo está relacionado ao coronavírus no país.

A conta oficial do Twitter para o anime Oregairu (Yahari Ore no Seishun Love Venha wa Machigatteiru.), informou que a terceira temporada da série será adiada devido ao novo surto de doença por Coronavírus (COVID-19). A conta e o site da obra farão um anúncio quando uma nova data de estreia for decidida. Anteriormente a temporada estava programada para estrear em 9 de abril.

Confira também: Violet Evergarden: The Movie | Novo adiamento por tempo indeterminado

A história acompanha um garoto com uma visão bem pessimista da vida, chamado Hachiman. Por orientação da sua professora, ele se junta ao clube de serviços voluntários, conhecendo uma misteriosa garota chamada Yukino. Conforme o passar do tempo, e a junção de uma segunda garota chamada Yui, os três começam uma amizade, onde dramas, segredos e romances acabam surgindo.

Veja também as últimas notícias:

Trailer e informações extras de Oregairu :

TBS revelou que a 3ª temporada da adaptação da série em anime da novel Oregairu (Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) vai se chamar Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: Kan e estreará em 9 de abril de 2020. Com 12 episódios previstos, a série vai cobrir o fim da história e a staff será a mesma da segunda temporada, pelo que temos Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) voltando para dirigir a nova temporada no estúdio Feel.

A série em anime de Oregairu teve 2 temporadas adaptadas. Conforme o estúdio Brain’s Base produziu a primeira com 13 episódios em 2013. Já a segunda foi produzida pelo estúdio Feel, também com 13 episódios em 2015. Por fim, a segunda temporada terminou, cobrindo até ao 12º capítulo das light novels.

Ademais a novel de OreGairu começou a ser publicada em março de 2011, e tem em circulação mais de 9 milhões de cópias. Anteriormente a obra dominou o Takarajimasha’s Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel is Amazing!) por três anos consecutivos de 2014 a 2016.

Advertisement

Confira também