Ligue-se a nós

Animes & Mangás

One Room | Confirmada data de estreia da 3.ª temporada

Mais um anime que não foi para o ano que vem!

Publicado

no

Foi confirmado a estreia e data de transmissão da 3.ª temporada de One Room, que chegará ainda em 2020, mesmo após atrasos.

O website oficial da série anime One Room revelou que a 3.ª temporada estreará a 5 de outubro, nas estações Tokyo MX e BS-NTV. Ademais, o site também revelou um poster promocional para a nova temporada, desenhado por Kantoku.

Além disso, o elenco ganha novas adições:

  • Miyu Tomita como Akira Kotokawa (abaixo à esquerda), uma estudante mais nova que está no clube de jardinagem com o protagonista;
  • Yumiri Hanamori como Saya Orisaki (à direita), uma mulher de 24 anos que vive no apartamento acima do do protagonista, ao qual dá explicações.

Eiji Mano está novamente responsável pela história original e Kantoku (designer de personagens de The “Hentai” Prince and the Stony Cat. e Garakowa -Restore the World-) está de novo responsável pelos designs originais das personagens. AdemaisTakuya Tani vai adaptar esses designs para a animação e Aose Shimoi vai redigir o roteiro. O estúdio Zero-G voltará a animar a nova temporada com Shinichiro Ueda como produtor executivo.

Crunchyroll, a qual transmitiu a 1.ª temporada à medida que esta foi lançada no Japão, descreve a história da série com uma “narrativa na primeira pessoa”:

Você é o protagonista. Um novo projeto em anime virtual da SMIRAL Animation, que também trouxe as série “Anitore” e “Makuranodanshi”. Desta vez, o projeto é sobre três histórias que se desenvolvem no teu (um) quarto.

Confira também: DanMachi 3 | Definida nova data de lançamento!

Aliás as primeiras duas temporadas, de 12 episódios cada, estrearam em janeiro de 2017 e em julho de 2018, respetivamente. Por fim, a franquia também inspirou um spinoff, Room Mate, em 2017, o qual se centra em personagens do sexo masculino.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Fonte: moca-news

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta