Ligue-se a nós

Animes & Mangás

One Piece | Saga East Blue chega à Netflix em Outubro

One Piece está chegando à Netflix

Publicado

no

One Piece Netflix

Depois de surgir rumores de que One Piece estaria chegando à Netflix, a própria acabou confirmando oficialmente a chegada do anime ao Brasil com nova dublagem e em versão sem cortes.

Através do Twitter, a Netflix informou que dia 12 de outubro chegam 61 episódios da Saga de East Blue, a primeira temporada do anime One Piece.

Sobre One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais infame a ter navegado na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxeram uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi essa revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece – que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama – e muito possivelmente o auge da glória e o título de Rei dos Piratas.

One Piece

Entra Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Em vez de a persona popular de um pirata malvado, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy  de ser um pirata é uma maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua equipe viajam pela Grand Line, experimentando aventuras loucas, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas – One Piece.

Contudo, a Primeira Temporada do anime chega ao serviço de streaming em 12 de Outubro

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta