Ligue-se a nós

Animes & Mangás

One Piece Netflix | Roteirista diz como a COVID-19 impactou a live-action!

Pelo visto, ainda é uma produção distante!

Publicado

no

Em uma entrevista, o roteirista de série live-action de One Piece na Netflix, Matt Owens declarou os impactos da pandemia na produção.


One Piece logo terá uma nova série live-action para a Netflix, e um dos escritores por trás da série discutiu recentemente o impacto que a pandemia de COVID-19 em curso teve na produção.

Assim sendo, o roteirista Matt Owens concedeu entrevista ao RogersBase, onde contou como a COVID-19 impactou a produção de ‘One Piece‘, série live-action que está sendo desenvolvida na Netflix. No entanto, não existem atores contratados ou expectativa para o início das filmagens.

Mas, mesmo Owens confirmando que a série ainda não começou a ser filmada, ele observou como outros aspectos da produção estão se beneficiando do atraso:

“Obviamente, assim como todas as outras coisas em nossas vidas, esse vírus acabou atrapalhando muito. No entanto, tentamos tirar os aspectos positivos de toda a situação, é obter mais tempo para acertar as coisas.”

Elaborando ainda mais, Owens declarou: “Não podemos construir cenários, não podemos gravar nada, então, os esforços estão voltados ao trabalho de design e esse tipo de coisa. Ainda é possível trabalhar nesse departamento.”

Mas, como a produção está atrasada, coisas como uma janela de lançamento ainda não foram definidas, como Owens confirmou: “Sinceramente, não posso dizer quanto tempo você poderia espera pela estreia na TV. E não teremos realmente uma janela para isso até começarmos a filmar.

Confira também: Fã faz impressionante cosplay de Echidna, de ‘RE: Zero’

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com mais de 950 capítulos quebrando recordes de impressão no Japão.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta