One Piece | Oda revela um dos designs originais de Zoro

Uma recente publicação de diversas imagens dos protótipos e ideias originais do mangá de One Piece, foram postadas nas redes sociais.
Uma recente publicação de diversas imagens dos protótipos e ideias originais do mangá de One Piece, foram postadas nas redes sociais.

Os fãs de One Piece amam muito o Luffy, mas se a alguém que disputa se pódio é seu primeiro companheiro; Roronoa Zoro, que está com Luffy quase desde o início de sua jornada. Claro, isso significa que os fãs passaram mais de vinte anos com Zoro, e assim, querem saber tudo o que puderem sobre o herói.

Assim sendo, uma série de artes dos primeiros dias de One Piece chegaram às redes sociais no início deste mês para entusiasmar os fãs pelo milésimo capítulo do mangá. Mas entre as imagens, um esboço original de Zoro está solto e prova que espadachim sempre foi um lutador feroz.

Depois de olhar para este design original, é fácil ver como o Zoro mudou, mas permaneceu o mesmo. Muito de sua roupa e design foram mantidos os mesmos no mangá, mas ele parece muito mais sinistro aqui do que o design final usado no inicio do mangá.

Aliás, este esboço fez muitos dos fãs se perguntarem como Oda imaginou a personalidade de Zoro no início da obra. Afinal, a única coisa mais afiada que a língua de Zoro é seu temperamento, então Oda poderia ter tido uma história mais ameaçadora em mente para o herói antes de inventar sua verdadeira história de fundo.

Confira também: Sword Art Online: Progressive | Anime foi confirmado

Fonte: comicbook

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir