Ligue-se a nós

Animes & Mangás

One Piece Magazine relata fatos da luta de Luffy e Katakuri

A luta entre Luffy e Katakuri foi uma das mais intensas e longas em One Piece até o momento.

Publicado

no

Alguns fatos curiosos da luta entre Luffy e Katakuri forma revelados através da One Piece Magazine, com informações sobre a luta dos dois.

Na última edição da revista One Piece Magazine, foi revelado que Katakuri, era bem mais forte do que o capitão dos Chapéus de Palha, aliás o “pelicano” permanece como um dos adversários mais forte do universo One Piece.

“Katakuri com a habilidade do mochi foi um super-humano que confundiu Luffy porque não era ferido até mesmo através de técnicas de Haki. Katakuri possuía força e velocidade bem superior. Luffy ficou com poucas opções já que este pela primeira vez não era um oponente que podia ser derrotado apenas por força e coragem.”

Luffy entre a cruz e a espada, rapidamente descobriu que não conseguiria sair vitorioso, e por essa razão recorreu a uma manobra pouco comum para o conduzir à vitória. O capitão tomou a via de raptar a irmã de Katakuri e mantê-la como um refém.

Através da revista é relatado que Luffy é um pirata e não um homem que deseja ser um herói, para o capitão dos Chapéus de Palha não existe a palavra “covarde” do mundo dos piratas. Também foi revelado que os dois adversários lutaram na terra dos espelhos por cerca de 13 horas.

Embora Luffy eventualmente tenha vencido, Katakuri era realmente muito mais forte do que Luffy, ao ponto do Chapéu de Palha precisar recorrer a essas táticas dissimuladas, como colocar a irmã de Katakuri, Brulee, no meio da briga e sequestrá-la.

Pelo que parece o Luffy, esconde uma faceta bem mais complexa do que aparenta, onde já foi mencionado no passado que ele e um engenho lutador.

Confira também: Uzaki-Chan wa Asobitai! | Sensual cosplay de Hana Uzaki

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio

Em Alta