Ligue-se a nós

Animes & Mangás

One Piece | Autor fala por que a mãe de Luffy nunca aparecerá

O motivo parece até preguiça!

Publicado

no

A atriz de voz de Luffy protagonista de One Piece revelou aos fãs, durante uma entrevista, um dos maiores misterios da série. Sua mãe!!

One Piece é um anime cheio mistérios, alguns talvez nunca serão revelados, e entre eles um dos maiores mistérios não resolvidos tem a ver com a mãe de Luffy. Lembrando que os fãs já aprenderam sobre quem do pai do Luffy, mas e quem é a mãe?

Assim sendo, a atriz de voz(Mayumi Tanaka) por trás do protagonista revelou hoje, através de uma entrevista, aos fãs uma informação que o criador Eiichiro Oda havia lhe dito. Essa informação foi adquirida quando ela um dia perguntou a Oda sobre a mãe do rapaz; mas Tanaka revelou que Oda não estava interessado em explorar esse lado de Luffy.

Posteriormente Tanaka disse que Oda começou a jornada de Luffy com a intenção de que ele deixou os seus pais e a sua casa. Segundo as palavras de Oda :

“A aventura de Luffy começou depois que ele deixou os braços da mãe. Eu quero contar a história desse jovem, então a [sua] mãe não faz parte dela.”

Confira também: Cells at Work! Code Black recebe trailer inédito

Este comentário reflete aqueles que Oda fez no passado. Anteriormente o mangaká abordou uma pergunta de um fã sobre as mães mortas ou desaparecidas de One Piece. Oda disse que “A resposta é simples… Isso porque ‘mãe’ é o oposto de aventura”.

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta