Enquanto One Piece avança para a Saga Final, todos estão de olho em quem pode se tornar aliado ou inimigo dos Chapéus de Palha, especialmente com uma guerra total aparentemente se aproximando. O Arco Egghead e a mensagem de Vegapunk aceleraram esse conflito, e o Arco Elbaf introduziu ainda mais personagens importantes como Loki, os Cavaleiros Sagrados e os Gigantes.
Em meio a especulações sobre quem poderia acabar em qual lado, teorias sobre traidores e possíveis redenções de vilões têm circulado intensamente. O mais recente capítulo de One Piece realmente redimiu um grande vilão, dando a Luffy um novo aliado, embora não seja quem os fãs esperavam.
Yamato ganha seguidores inesperados
A história de capa do Capítulo 1146 revela que Ulti concordou em seguir Yamato por gratidão por salvá-la com seu irmão, Page One, de Who’s Who, confirmando uma suspeita que os fãs tinham desde que a dupla do Tobi Roppo apareceu pela primeira vez na história de capa.
A mais recente capa mostra Ulti chorando enquanto se agarra a Yamato, com o título sendo as palavras de Ulti: “Nunca esquecerei a dívida que tenho com você!! Serei sua seguidora por toda a vida!!” Parece claro que Ulti e Page One estão no caminho da redenção e se tornando os novos vassalos de Yamato, assim como Oden tinha as Nove Bainhas Vermelhas.
O verdadeiro objetivo da história de capa de Yamato em One Piece

Durante os últimos capítulos do Arco Elbaf em One Piece, muitos fãs especularam que Gunko poderia ser um aliado disfarçado, um agente duplo trabalhando para Dragon, assim como Stussy era para Vegapunk. No entanto, o capítulo mais recente surpreendeu a todos com Gunko derrotando abertamente os Chapéus de Palha junto com Collun, enquanto dava a Luffy um novo aliado através da história de capa.
Embora a história de capa de Yamato tenha sido pouco relevante até agora, os capítulos mais recentes finalmente estão revelando seu verdadeiro propósito: ver Yamato reunir seus próprios vassalos como Oden fez e, por extensão, dar a Luffy aliados mais poderosos.
Redenção possível para ex-membros dos Piratas das Feras

Apesar de Ulti e Page One terem tido seus confrontos com os Chapéus de Palha durante o Arco Wano, uma redenção desse tipo é possível dadas as circunstâncias. Com Kaido derrotado e provavelmente morto, é seguro dizer que os irmãos não têm para onde ir. Isso é especialmente verdade já que o SBS do Volume 111 revelou que Ulti e Page One só sobreviveram entre os Piratas das Feras porque seu pai, Hanafuda, o ex-Shichibukai, teve uma morte prematura.
Mais importante, ao contrário de outros membros mais cruéis da tripulação de Kaido, Ulti e Page One não cometeram atrocidades explícitas que os tornem imediatamente detestáveis, o que cria esperança para sua redenção em One Piece. Quanto à participação deles na perseguição em Wano, os próprios vassalos de Oden também já foram marginalizados e problemáticos.
One Piece já redimiu antagonistas muito piores no passado, transformando-os até em Chapéus de Palha, então não há razão para que Ulti e Page One, e talvez até mais membros do Tobi Roppo, não possam virar uma nova página.
Confira também: Rumor aponta que novo PlayStation Showcase pode acontecer em breve
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: comicbook