Games
OK K.O recebe Sonic The Hedgehog em um crossover incrível
A Cartoon Network com o desenho OK, K.O.! Vamos Ser Heróis, junto a empresa de games Sega, lançaram nesse domingo (04), uma incrível participação das aventuras de Kaio em sua vizinhança.
A Cartoon Network com o desenho OK, K.O.! Vamos Ser Heróis, junto a empresa de games Sega, lançaram nesse domingo (04), uma incrível participação das aventuras de Kaio em sua vizinhança, o menino que sonha em ser um grande super-herói, ao lado de Sonic e Tails.
Sonic e Tails recebem ás vozes (em inglês) dos atores atuais (Roger Craig Smith e Colleen O’Shaughnessey).
Não é a primeira vez que K.O tem a visita de outro personagem de uma franquia distinta. Kaio contou com a ajuda de Capitão Planeta.
O quê achou desse crossover de KO com os personagens de Sonic? Deixe a sua opinião no campo dos comentários abaixo.
-
Games5 dias atrás
Steam remove este jogo amanhã, mas ele pode ser seu para sempre de forma gratuita!
-
Games4 dias atrás
Cyberpunk 2077 | DLC Phantom Liberty vai superar expansão de The Witcher 3
-
Games6 dias atrás
GTA 6 | Revelados primeiros detalhes sobre o GTA Online 2
-
Games7 dias atrás
VRChat | Como mexer os braços e mãos do avatar no jogo