Odyssey era para ser um dos maiores lançamentos recentes da Blizzard, empresa responsável por lançar vários clássicos, como World of Warcraft, e Heroes of the Storm, por exemplo, mas os planos da empresa não saíram como deveria.
O Project Odyssey teve que ser engavetado, e Jason Schreier, renomado jornalista da Bloomberg, revelou no começo do ano que o projeto foi cancelado antes mesmo de ser mostrado ao público.
Odyssey, cancelado jogo da Blizzard, recebe algumas imagens inéditas!
Tendo seu desenvolvimento iniciado em 2017, este seria a primeira nova IP (franquia) desde o lançamento de Overwatch e a arte conceitual até aquele momento revelava algumas informações de seu cenário, com diversos portais entre a Terra moderna e um mundo fantasioso.
De acordo com o que foi dito por Jason no começo do ano, o projeto Odyssey da Blizzard teve que ser cancelado por dificuldades técnicas com a engine, o motor gráfico do jogo.
O principal problema dos desenvolvedores estava na parte de adaptar todo o título para o motor gráfico Synapse, ainda mais por contar com mapas enormes para 100 jogadores simultâneos.
Recentemente, o jogo, mesmo que nunca revelado oficialmente, teve algumas fotos vazadas; confira:
Com as imagens vazadas, foi possível notar que o jogo apresentaria diversos tipos de armas, com cada uma possuindo um atributo diferente, seja o dano, velocidade de ataque, peso e durabilidade.
Além de contar com PvE, o jogo também iria apresentar o PvP, o que foi visto em uma das imagens com um dos jogadores tendo sido morto por outro. Além disso, o jogo teria sistemas de crafting (construção de itens), buffs e debuffs, e outras características de jogos de sobrevivência.
Veja o restante das imagens:
Confira também: PlayStation | Antes do anúncio do PS5 Pro, o modelo Slim aparece com desconto por tempo limitado
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!