Ligue-se a nós

Curiosidades

Odiar o Bebê da Era do Gelo e Nego Ney virou meme, entenda

Como odiar o Bebê da Era do Gelo e o Nego Ney se tornou viral na internet? Tentamos explicar a origem dos memes.

Guilherme Bravo

Publicado

no

Como odiar o Bebê da Era do Gelo e o Nego Ney se tornou viral na internet? Tentamos explicar a origem dos memes.

Assim como o meme do Dorime Ameno, de uma música lançada há 9 anos atrás, esses memes também estão se tornando viral esse ano. Consiste em basicamente odiar o bebê que aparece na animação feita pela Blue Sky Studios em 2002, e o jovem cantor de funk Nego Ney.

Odiar o “Ice Age Baby” surgiu em uma página no Facebook, denominada I hate the baby from Ice Age, que até recebeu uma loja com estampas de camisetas e capinhas de celular com o tema do meme. A brincadeira ficou mais conhecida após o YouTuber “PewDiePie”, fazer um de seus famosos quadros de “Meme Review“, onde ele analisa teor de humor do Bebê da Era do Gelo.

Como odiar o Bebê da Era do Gelo se tornou viral na internet? Tentamos explicar a origem do meme.

Artigo continua após notícias sugeridas:

Nego Ney já era meme em março de 2019, com um vídeo musical. Se tornou popular por causa da letra e alguns remix’s engraçados do artista.

A internet realmente é curiosa, e as mais diversificadas pessoas se divertem com algo que possa ser viral. O motivo do ódio no Bebê da Era do Gelo ainda é incerto, mas em teoria o personagem é classificado como insuportável, chato e “o problema da humanidade”.

Já o Nego Ney é um caso de ficção. Os internautas inventam notícias de que ele foi responsável por várias tragédias e em épocas diferentes do mundo, e os problemas recentes foram causados por ele.

Editor e redator da Viciados. Estou aqui para escrever. Meio óbvio?

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar

Em Alta