Connect with us

Games

O serviço de assinatura da Ubisoft chegará ao Xbox

Recentemente, a Ubisoft anunciou que seu serviço de assinatura, em breve estará disponível para o Xbox.

Published

on

O serviço de assinatura da Ubisoft chegará ao Xbox 1

Recentemente, a Ubisoft veio a público para apresentar mais uma novidade, um serviço de assinatura, o Ubisoft+. Este por sua vez já existe para os PCs e estará chegando em breve para o console da Microsoft, sem uma data de lançamento definida.

Diferente do EA Play, da Electronic Arts, este será um serviço independente na plataforma, não sendo parte em conjunto do Xbox Game Pass, assim como o serviço da EA é. Atualmente, no PC, o preço do serviço é de U$15 e R$49,99.

O serviço de assinatura da Ubisoft chegará ao Xbox 2

Esta parceria com a Microsoft gerará bons frutos, tais como a chegada de lançamentos como Tom Clancy’s Rainbow Six: Extraction, onde no dia do lançamento (Day One) já estará disponível para jogar caso você seja assinante do serviço Xbox Game Pass para os PCs e para o próprio Xbox.

Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia e data de seu lançamento por meio do Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos oferecem aos jogadores.

Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass é apenas o começo. Por fim, ofereceremos o serviço de assinatura Ubisoft + para proprietários de Xbox para que eles possam aproveitar toda a extensão de nossa biblioteca de jogos Ubisoft +, incluindo novos lançamentos, em seus consoles.” – via Chris Early da Ubisoft

O serviço de assinatura da Ubisoft chegará ao Xbox 3

Confira também: Red Dead Redemption 2 | Três anos depois, fãs descobrem detalhe incrível

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também