O universo dos games está sempre está em constante mudanças, e se tem algo que nunca muda é a certeza de que um novo título para a franquia Call of Duty chegará a cada ano. Em 2025, não será diferente, e a franquia já promete entregar um título repleto de novidades, mas o que podemos esperar deste jogo?
O que esperar do Call of Duty de 2025?
Seguindo o que foi revelado por Tom Henderson, o próximo jogo da série, com o codinome “Saturn“, será uma sequência direta de Call of Duty: Black Ops 2, lançado em 2012, onde a história deve se passar por volta dos anos 2030, entre 5 e 10 anos após os eventos do jogo original, trazendo de volta o protagonista David Mason, filho de Alex Mason.
Outro ponto que chama atenção é a provável permanência do sistema Omnimovement, também conhecido como Movimento Multidirecional, introduzido recentemente na franquia, como em Black Ops 6.
Segundo o leaker FumoLeaks, o sistema de movimentação será ainda mais fluido, com novas animações imersivas e novas mecânicas, como o Wall Jump. Isso promete expandir as possibilidades estratégicas e tornar a jogabilidade ainda mais dinâmica.
Além disso, um dos rumores mais intrigantes envolve uma reformulação completa no sistema de Perks. A novidade, chamada de “Perks em Rede“, permitiria compartilhar buffs entre os membros do time, adicionando uma nova camada de cooperação e estratégia ao multiplayer.
Para o modo Zombies, espera-se que o novo mapa seja um dos maiores já criados, com um sistema de transporte inspirado no clássico mapa TranZit, de Black Ops 2. Além disso, rumores apontam para a introdução de modos inéditos, como um modo “Clássico” que traz os jogadores apenas com uma pistola e um possível modo para até oito pessoas.
A revelação oficial de Call of Duty 2025 ainda não foi confirmada, mas especula-se que ela possa acontecer logo após as festas de fim de ano, em janeiro.
Confira também: Nintendo Switch 2 | Essa seria a primeira imagem da Dock do novo console?
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!
Fonte: GameRant