Connect with us

Games

State of Play | O que esperar do novo evento deste mês

O que podemos esperar do novo State of Play que está previsto para acontecer agora no mês de março?!

Avatar photo

Published

on

State of Play | O que esperar do novo evento deste mês 2022 Viciados

Não faz muito tempo que reportamos aqui que alguns rumores estavam apontando para a realização de um novo State of Play neste mês de março. Tais informações vinham de um leaker renomado na comunidade, o Tom Henderson e do site GamesRadar, onde fizeram um post comentando sobre um possível evento neste mês de março. Mas o que podemos esperar ver de novidades para os mais diversos jogos neste novo evento?

State of Play | O que esperar do novo evento deste mês 2022 Viciados

O que podemos ver neste novo State of Play?

Baseando em informações divulgadas pelo Tom Henderson na sequência do primeiro post; podemos ver novidades para Hogwarts Legacy, visto que este ainda tem previsão para ser lançado até o final deste ano – por volta de setembro. A Square Enix no final de 2021, anunciou que Final Fantasy XVI seria lançado na primavera de 2022 no Hemisfério Norte, coincidindo em março deste ano. Podemos esperar ver novidades para The Last of Us – visto que o modo online ainda não foi lançado e há 2 projetos em desenvolvimento.

State of Play | O que esperar do novo evento deste mês 2022 Viciados
Um novo State of Play vem aí!

Outras novidades incluem o tão aguardo Projeto Spartacus da Sony, bem como mais informações para o PlayStation VR2. God of War: Ragnarök poderá ter mais novidades reveladas no evento; bem como o remake de Resident Evil 4; Twisted Metal pode estar fazendo uma nova aparição no console e indies como Hello Neighbor 2, Salt & Sacrifice, e Post Void podem ser lançados no primeiro trimestre deste ano.

Confira também: GTA 5 | Rockstar Games revela mais detalhes sobre a nova versão… ou quase isso; Entenda!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteTwitter

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também