Connect with us

Games

Epic Games | O jogo misterioso do dia foi revelado

Mantenha o foco e o controle para continuar recebendo os jogos grátis da Epic Games!

Published

on

Epic Games | O jogo misterioso do dia foi revelado 1

A promoção de jogos grátis ainda não terminou. No dia de ontem, 25 de dezembro, o jogo que a Epic Games liberou foi Prey. No dia de hoje, 26 de dezembro, o jogo gratuito é a edição padrão do Control, que já foi liberado uma vez pela loja.

Epic Games | O jogo misterioso do dia foi revelado 2

Sobre o Control

Uma presença corrupta invadiu o Departamento Federal de Controle… Somente você tem o poder para impedí-la. O mundo agora é sua arma em uma luta épica para aniquilar um inimigo assustador através dos ambientes profundos e imprevisíveis. A contenção falhou, a humanidade está em risco. Você vai recuperar o controle?

Tudo é sua Arma

Desencadeie destruição através da transformação de armamentos e poderes telecinéticos. Descubra novas formas de aniquilar seus inimigos enquanto você explora habilidades poderosas para transformar tudo ao seu redor em uma arma letal.

Explore um mundo Escondido

Mergulhe ainda mais nas extensões assustadoras de uma agência governamental secreta. Explore os ambientes inconstantes do Departamento somente para descobrir que sempre tem algo além do que os olhos podem ver…

Lute por Controle

Batalhe contra um inimigo implacável através de missões emocionantes e lute contra chefes desafiadores para ganhar atualizações poderosas que maximizam habilidades e personalizam seu armamento.

Epic Games | O jogo misterioso do dia foi revelado 3

Confira também: Epic Games | Confira qual será o jogo grátis de hoje

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games Store

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também