O Espetacular Homem-Aranha 3 foi boicotado pela Marvel; Entenda!

Por: Luis Andrade - Dono do Portal Viciados
Barra de Promoção
ENTRE NOS GRUPOS OFICIAIS DO PORTAL VICIADOS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES!

O Homem-Aranha é uma das maiores franquias do entretenimento e está nas mãos da Sony, no entanto, não é de hoje que a Marvel tentou acordos com a dona do PlayStation para trazer o cabeça de teia para os seus filmes.

Na época, após o segundo filme de Andrew Garfield não obter uma grande recepção, o ator deu adeus ao personagem. Com as notícias negativas, a Marvel Studios começou a planejar como conseguiria os direitos para usar o Homem-Aranha no MCU.

O que aconteceu com o Espetacular Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 é o filme mais esperado do ano.

Em um recente livro lançado pela Marvel Studios, que conta mais sobre os processos de criação dos super-heróis e os bastidores do MCU, foi revelado que os executivos da Marvel e da Sony se juntaram em diversas reuniões secretas.

Kevin Feige e os executivos da Marvel não queriam que a Sony desse continuidade ao filme O Espetacular Homem-Aranha 3, e durante esse tempo projetavam várias produções com o personagem no MCU.

As reuniões aconteciam em um hotel localizado em Santa Monica, no entanto, não deram muito certo com Kevin Feige e Amy Pascal se desentendendo, rolando inclusive um sanduíche na cara do produtor.

Confira também: Homem Aranha 3 | Marvel divulga sinopse oficial; Confira!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter.

Fonte: comicbook

Dono do Portal Viciados
Seguir:
Luis Andrade é Jornalista, Administrador e Editor-Chefe do Portal Viciados. Com mais de 15 anos de experiência na indústria de jogos, especializou-se na cobertura da Rockstar Games e da franquia Grand Theft Auto (GTA). Além de focar em jogos de mundo aberto, Luis cobre os ecossistemas PlayStation e Xbox Game Pass. Siga-o no Twitter/X [@lumijean] para análises de mercado e furos de reportagem.
Sair da versão mobile