Connect with us

Tecnologia

Nvidia RTX prepara grande anúncio em live; Saiba a data e a hora!

A Nvidia está preparando uma live de anúncios para o evento da CES 2022, no começo de janeiro!

Published

on

Como resposta ao AMD FSR, a Nvidia lança de forma open source, o NIS (Nvidia Image Scaling) como alternativa ao recurso da AMD!

Recentemente noticiamos aqui que a Nvidia estaria preparando novas versões de suas consagradas placas de vídeos e que em breve estaria sendo divulgadas. Uma delas que já aconteceu foi a nova versão da GeForce RTX 2060 com 12GB de VRAM e mais núcleos CUDA. Podemos esperar que a fabricante anuncie as novas versões ainda no começo de 2022.

Já que estamos entrando em 2022, no dia 4 de janeiro, mais precisamente às 13:00 pelo Horário de Brasília ou 8 da manhã pelo Horário do Pacífico, no evento da CES 2022, a Nvidia estará apresentando uma live de anúncios, no entanto, não se sabe ao certo o que será apresentado nessa transmissão ao vivo.

“Junte-se a nós para um Evento de Transmissão Especial na terça-feira, 4 de janeiro às 8h PST para algumas notícias emocionantes no mundo dos jogos.” – via Twitter.

O que podemos esperar do evento?

Apesar de não haver confirmações sobre o que será apresentado, vale alguns palpites. É possível que vejamos mais detalhes sobre a nova variante da RTX 2060 com 12GB de VRAM, mostrando comparativos entre as duas versões. Podemos contar com a sorte de ver o novo modelo da RTX 3090, a famosa 3090 Super ou 3090Ti e ver também os novos modelos da série MX para notebooks mais simples, como a MX550 e MX570, bem como a RTX 2050 e 3050.

É capaz que vejamos o anúncio da série 40 da RTX, mas não conte muito com isso, visto que as placas da série 30 não tem nem um ano de mercado, foram lançadas no terceiro trimestre de 2020.

Nvidia RTX prepara grande anúncio em live; Saiba a data e a hora! 1

Confira também: Epic Games pode oferecer grande trilogia; Saiba o dia!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteNvidia

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também