Connect with us

Viciados

Nvidia | Nova geração Ampere chegará em 2020

Helton

Published

on

A Nvidia lançou a sua nova geração de placas de vídeo RTX em Setembro de 2018, e não demorou tanto para que lançassem sua sucessora espiritual, as RTX Super, para as versões RTX 2080, 2070 e 2060.

A tecnologia RTX trouxe ao mercado algo extremamente inovador, pensando em trazer reflexos e sombras ainda mais realistas a Nvidia desenvolveu os Tensor Cores, resumidamente é a nova forma de cálculos para coisas complicadas como os reflexos, iluminação e sombras.

A RTX 2080 TI atualmente é a placa de vídeo mais potente de todas para jogos, porém a Nvidia não está parada no tempo, um ano após seu lançamento, podemos ver vazamentos por volta da sua nova arquitetura Ampere rodando em 7 nanômetros.

nvidia com sua nova arquitetura

O vazamento foi descoberto por Igor em Wccftech como podemos perceber nessa certificação.

Não sabemos nada sobre seu lançamento, mas já podemos esperar um grande aumento em performance com os 7 nm comparado com os 14 nm da última arquitetura, Turing.

A Nvidia poderia estar lutando com a segunda geração das placas de vídeo da AMD, Navi na segunda metade de 2020, que deverá vir com alguma coisa próxima ao Ray Tracing.

As novas placas de vídeo da Nvidia estará possivelmente permitindo que cheguemos a resoluções ainda mais altas, com um desempenho ainda melhorado da tecnologia Ray Tracing.

Esperamos que no início de 2020 possamos ver ainda mais informações ou possíveis Benchmarks da nova placa de vídeo da Nvidia.

Advertisement

Artigos Recentes

Facebook

Advertisement

Em Alta