Connect with us

Games

Nvidia e Google se tornam contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

Parece que temos novos nomes para ser contra essa aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

Avatar photo

Data da publicação:

em

Nvidia e Google se tornam contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft 2023 Viciados

Não é só a Sony que está contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft, a Google e Nvidia também se posicionaram contra essa aquisição, falando sobre preocupações do acordo.

A Sony tem sido o oponente principal desde a proposta de compra da Activision Blizzard pela Microsoft, mas a Nvidia e o Google também deram a cara a tapa. Nvidia com o seu serviço cloud de jogos em nuvem está preocupada com o potencial dos jogos da Activision Blizzard se tornarem exclusivos do Xbox Cloud Gaming da Microsoft.

Phil Spencer, disse anteriormente que a Microsoft realmente quer a Activision por seus recursos de jogos para celular, o que preocupou a Google. Recentemente tivemos o desligamento do Stadia, mas ainda está muito forte no setor mobile, com os celulares King.

Nvidia e Google se tornam contra a compra da Activision Blizzard pela Microsoft 2023 Viciados

Diante de tantas polêmicas envolvendo a aquisição, um representante se pronunciou recentemente à Bloomberg:

“Estamos preparados para abordar e tem abordado proativamente questões levantadas por reguladores ou concorrentes para garantir que o negócio seja fechado com confiança. Queremos que as pessoas tenham mais acesso aos jogos, não menos.”

disse o representante da microsoft.

Mas a resistência ainda persiste, tanto que quem também está agindo contra o acordo, é o próprio Reino Unido, e a UE também se recusam a simplesmente aceitar de mão aberta sua aprovação.

Confira também: O seu PlayStation 5 está em risco? | Usuário afirma que todos os PS5 tem graves falhas de design!

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

Fonte: PC Gamer

Co-fundador e Jornalista do Portal Viciados, futuro Dublador profissional e sou Criador de conteúdo no tempo livre.

Confira também