Connect with us

Games

Epic Games | Novos jogos grátis estão disponíveis; Saiba quais são e como resgatar!

Veja quais os jogos grátis estão disponíveis para resgate na Epic Games!

Data da publicação:

em

Epic Games | Novos jogos grátis estão disponíveis; Saiba quais são e como resgatar! 2023 Viciados

Com a Epic Games liberando jogos grátis toda quinta-feira, era esperado que nas épocas festivas, um jogo por dia seria liberado, e foi o que aconteceu. Jogos como Wolfenstein: The New OrderSable e muitos outros já foram liberados.

Mesmo que este período já tenha passado, a empresa continua liberando novos jogos grátis. Para esta semana, temos um total de três novos títulos que podem ser resgatados até a próxima semana, totalmente sem custo.

Quais jogos estão gratuitos?

A Epic Games Store acabou de revelar o primeiro jogo grátis de 2022, este jogo pode ser resgatado hoje e nos próximos dias e ficará para sempre na sua conta da loja.

Assim como em toda semana, a Epic Games libera alguns títulos totalmente sem custos, e esta semana, os jogos gratuitos que temos são:

Você pode resgatar até o dia 19 de janeiro de 2023 às 13:00, pelo Horário de Brasília, quando o próximo jogo grátis será renovado.

Próximos jogos grátis!

A partir do dia 19 de janeiro, às 13:00, após os três jogos citados acima serem renovados, o jogo grátis que entrará será Epistory – Typing Chronicles, que é um jogo de digitação de aventura atmosférica que conta a história de uma escritora sem inspiração que pede a sua musa para ajudá-la a escrever seu último livro.

Epistory Typing Adventure-1gntb

Confira também: GTA 6 | Fãs ficam loucos com vazamento de trailer de Grand Theft Auto VI

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteEpic Games

Jornalista e Redator do Portal Viciados, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Confira também