Ligue-se a nós

Games

Novos jogos do Batman e Esquadrão Suicida vazaram!

Não a datas previstas para lançamento ainda!

Henrique Bravo

Publicado

no

Foram encontras informações que revelaram a produção de dois jogos sendo eles, Esquadrão Suicida: Kill the Justice League e Batman:Gotham Knights.

O fato de a Warner Bros. Games estar desenvolvendo um novo videogame do Batman é algo que ninguém duvida neste momento, a própria empresa havia o abandonado nos últimos meses com várias imagens em suas contas nas redes sociais. Mas agora que parece que o jogo já tem uma data a ser apresentada no DC FanDome, novos detalhes sobre sua história, jogabilidade, mapa, missões e muito mais surgem.

Além disso, nomes de domínio descobertos neste final de semana por usuários do Resetera sugerem que a Rocksteady, produtora da série Batman Arkham Asylum, pode estar trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida, grupo de vilões da DC.

Essas informações, são provenientes da Eurogamer, que conseguiu confirmar com a Warner Bros. os rumores de que os registros de licença estavam vinculados a uma empresa que fazia parte de sua propriedade. Assim sendo, há uma boa chance de que Esquadrão Suicida: Kill the Justice League e Batman:Gotham Knights sejam os nomes definitivos dos jogos mencionados.

Veja também as últimas notícias:

Quando os jogos serão apresentados?

Lembramos que ambos devem ser apresentados com um teaser no DC Fandome, evento digital da Warner Bros. marcado para 22 de agosto. Ademais, o primeiro seria suportado pela Rocksteady, enquanto o segundo seria um projeto da Warner Bros. Montreal.

Os domínios encontrados pela EuroGamer incluem os nomes: “SuicideSquadKillTheJusticeLeague.com” e “SuicideSquadGame.com“.

Além da dupla, um terceiro domínio foi encontrado: “GothamKnightsGame.com“. A expectativa é que este terceiro nome esteja relacionado ao game em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, estúdio Batman Arkham Origins – um jogo do Homem Morcego que deve acompanhar o arco relacionado à Corte das Corujas

Em setembro do ano passado, Scott Snyder, roteirista de quadrinhos do Batman e criador da Corte das Corujas, indicou em uma postagem no Twitter que a a sociedade secreta deverá ser a antagonista do suposto novo jogo da produtora.

Confira também: RIO Raised In Oblivion | Jogo brasileiro promete muito

Por fim, é importante ter em mente que as informações que lhe oferecemos aqui vêm de fontes oficiais e, acima de tudo, que elas podem estar vinculadas a dados que provavelmente serão provisórios e alterados no produto final. Seja como for, parece que restam menos e menos dias para que possamos saber mais sobre o jogo do Batman e do Esquadrão Suicida.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta