Connect with us

Smartphones

Samsung | Saiba tudo sobre os Exynos com chip gráfico da AMD

A Samsung neste mês irá anunciar seus novos processadores Exynos com chips gráficos baseados em RDNA2 da AMD!

Published

on

Samsung | Saiba tudo sobre os Exynos com chip gráfico da AMD 1

A Samsung recentemente anunciou que seus novos processadores Exynos virão com um novo chip gráfico, um chip mais poderoso, feito pela AMD, com base em RDNA2, o mesmo chip que equipa os consoles de nova geração, as APUs Ryzen 6000; que ainda virão ao mercado; e as placas de vídeo AMD Radeon RX6000.

“O mercado de jogos está prestes a ficar sério. Fique ligado no próximo Exynos com a nova GPU feita com RDNA 2. 11 de janeiro de 2022”

Samsung

Neste ano, a Samsung irá apresentar os novos Exynos 2200, que muito possivelmente irão estar presentes nos novos Galaxy S22 e é possível que vejamos algumas variantes do Galaxy S21 FE vindo com estes processadores, no entanto, o mais plausível seja a vinda destes com o 2100, o mesmo que equipa a linha S21 padrão.

O trailer disponibilizado pela Samsung tem apenas 6 segundos e logo de cara mostra que “o mercado de jogos” irá ser renovado com essa nova geração de chips em parceria com a AMD, visto que as GPUs com base em RDNA2 apresentam um desempenho monstruoso, vide os Ryzen 5 5600G e Ryzen 7 5700G, dois modelos com gráficos integrados poderosos.

Samsung | Saiba tudo sobre os Exynos com chip gráfico da AMD 2

O anúncio oficial irá acontecer no dia 11 de janeiro e possivelmente neste dia, a linha Galaxy S22 e o Galaxy S21 FE serão mostrados oficialmente ao público e as vendas muito provavelmente irão se iniciar no fim de janeiro e início de fevereiro.

Confira também: Bully 2 | Rockstar Games fala oficialmente sobre jogo

Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!

FonteWCCFTech

Jornalista e Redator do Portal Viciados, criador de mods de tradução para Grand Theft Auto e Need for Speed nos tempos livres, gosta de tecnologia com foco para as marcas da AMD, Intel e Nvidia.

Advertisement

Confira também