A Activision lançou, nesta sexta-feira (25), Call of Duty: Black Ops 6, a esperada nova edição da icônica série Black Ops, que inclui uma campanha cinematográfica para o singleplayer, uma robusta experiência multiplayer e o retorno do Modo Zombies.
Junto do lançamento do novo título da franquia, diversas novidades técnicas foram apresentadas dentre elas o movimento multidirecional, o qual traz mais fluidez nas manobras de combate para proporcionar uma experiência de gameplay imersiva e divertida.
Veja as principais novidades técnicas do novo Call of Duty Black Ops 6
A campanha de Black Ops 6 oferece um jogo dinâmico, onde o jogador irá imergir em um universo com incursões de alto risco em território inimigo e atividades de espionagem clandestinas, com personagens clássicos, como Frank Woods, além de Russell Adler e Helen Park, que se juntarão a Jane Harrow, Troy Marshall e Felix Neumann para uma aventura em 1991, no contexto da Guerra do Golfo.
Para a campanha do novo títulos, temos diversas mecânicas interessantes, como uma movimentação multidirecional, a qual permite mais fluidez nas manobras de combate, deixando os movimentos mais precisos.
Além disso, o Call of Duty Black Ops 6 apresenta uma roda de equipamentos, similar aos jogos da franquia Grand Theft Auto, onde permite que os jogadores equipem itens Táticos, Letais ou de Suporte, em lugares dedicados, e equipe-os posteriormente durante o combate.
Veja abaixo:
Para auxiliar na gameplay, o novo lançamento da franquia Call of Duty, implementa diversas customizações nos menus, incluindo o menu de áudio, que apresenta uma grande gama de aprimoramentos.
O menu de áudio apresenta a possibilidade de customizar cada faixa da frequência dentro do espectro de áudio, desde as frequências mais baixas, com os graves e médios-graves, até as frequências mais altas, como médios e agudos; além da possibilidade de transformar o áudio em mono e a intensidade do monaural.
Veja abaixo o menu de frequências:
Falando dos gráficos, o jogo apresenta todos os níveis de customização do Call of Duty: Modern Warfare 3 de 2023, porém, está otimizado e rodando bem até mesmo nos gráficos integrados.
Com a possibilidade de utilizar tecnologias de upscale, como AMD FSR 1.0 e o AMD FSR 3, com o Frame Generation, AMD FidelityFX CAS, Intel XeSS, Nvidia Image Scaling e o DLSS para placas da Nvidia com suporte, além de escalonamento de resolução com foco em taxa de quadros.
Uma das configurações que chama a atenção, e que pode ajudar computadores mais simples, é a possibilidade de pausar a renderização 3D do menu de pausa, e trocar por um fundo preto.
Veja abaixo:
A opção irá desabilitar todos os elementos gráficos em 3D do menu, a fim de aumentar o desempenho enquanto há algum tipo de navegação pelas abas do menu, porém, não influencia dentro do jogo, nem em qualidade, ou em desempenho.
Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para Xbox, no Xbox Series X|S e Xbox One e PC, onde chegou no Game Pass, bem como através da Microsoft Store, Battle.net, Steam e para PlayStation, com o PlayStation 5 e PlayStation 4.
Obrigado à Activision pela cedência da key para realização de nossos conteúdos!
Confira também: Homem-Aranha Sem Volta para Casa | Jon Watts revela como a pandemia atrapalhou o longa de 2021
Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, Twitter (X) e Instagram!