×
Ligue-se a nós

Tecnologia

AirPods PRO chegaram ao mercado brasileiro

Junto com os novos fones, chegaram novidades nunca vistas antes.

Rodrigo Souza

Publicado

no

AirPods

Quem é que não gosta de escutar uma bela música, seja eletrônica, gospel, ou outro tipo. Finalmente, os AirPods PRO da Apple chegaram ao brasil.

Com os novos fones intra-auriculares também chegaram diversas novidades que tornam a experiência do usuário ainda melhor, pois assim como diversos outros fones Bluetooth, eles tem os mesmos recursos que os concorrentes, porém, novidades nunca vistas antes em qualquer outro fone.

Dentre os diversos recursos podemos citar:

  • Pontas de silicone (isola o som do ambiente/externo);
  • Cancelamento de ruído (não deixa um chiado de fundo, resultado das ondas de rádio frequência);
  • Modo transparência (permite a entrada de um pouco de som externo, para se ter uma noção do que está ocorrendo no ambiente).
  • Bateria (o fone possui duração de 5 horas de uso constante, e ao ser colocado na case para ser recarregado, o mesmo estará totalmente carregado e pronto para uso em apenas 15 minutos).
  • Botões virtuais (os intra-auriculares possuem em cada fone, um botão em baixo relevo, permitindo o controle de volume, pause/play e trocar de música;
  • Suporte para iPhone (a caixinha dos fones/case possui um encaixe que permite o acoplamento do celular, fazendo com que ele fique parado na horizontal, enquanto o usuário assiste a um vídeo ou filme.
Bateria AirPods
Informações sobre a bateria
Suporte Pro
Iphone 11 Pro Max acoplado ao case do AirPods PRO

Após todas essas informações, chegou a hora de comentarmos sobre o preço desses dispositivos. Os novos AirPods PRO da Apple, chegaram ao brasil com o preço de R$2.300.

Realmente é bem caro, mas devemos levar em consideração, que nenhum outro fone do mundo tem esses recursos. Agora a questão é saber se supre as necessidades de cada um, o que achamos bem difícil não suprir.

Anúncio
💬 Comentários | Clique aqui para ver e comentar
Anúncio

Facebook

Anúncio
Anúncio

Irmandade Nerd Podcast

Em Alta