Connect with us

Games

The Witcher 4 irá ser desenvolvido após lançamento de Cyberpunk 2077!

Durante a reunião com jornalistas, o presidente do grupo CD Projekt – Adam Kiciński – anunciou que após o lançamento de Cyberpunk 2077, a empresa começará a produzir outro título no mundo de The Witcher.

Published

on

Os jornalistas afirmam que Adam Kicinski da CD Projekt revelou, que assim que terminarem a produção de Cyberpunk 2077 vão regressar ao mundo de The Witcher.

O Cyberpunk 2077 deve ser lançado em setembro deste ano, mas, uma vez lançado, o que vem a seguir da CD Projekt Red? Bem, nós já sabemos que o desenvolvedor tem planos para atualizações e DLC, e que ele adicionará um componente multiplayer ao RPG de mundo aberto – mas e o próximo projeto completo? Pois bem Foi anunciado um trabalho programado para começar um novo jogo de The Witcher, uma vez que o Cyberpunk 2077 for lançado, revelou o presidente da CD Projekt, Adam Kiciński.

Kiciński disse a um grupo de jornalistas (via Eurogamer Poland / PSU), “um conceito relativamente claro” já foi definido. E ao que parece, não será uma continuação direta do aclamado “The Witcher 3: The Wild Hunt“, e nem mesmo nos bastidores vem-se sendo chamado de “The Witcher 4“.

Kiciński também disse que todos os jogos que o estúdio polonês planejou atualmente serão baseados no universo Witcher ou Cyberpunk. Uma equipe menor do estúdio está recebendo recursos para desenvolvimento no novo jogo Witcher. Enquanto o desenvolvimento contínuo do Cyberpunk 2077 será tratado por duas equipes maiores.

Veja também as últimas notícias:

The Witcher 3

The Witcher 4 irá ser desenvolvido após lançamento de Cyberpunk 2077! 1

O jogo anterior The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da saga de Geralt, baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. O jogo se passa logo após os fatos do segundo, em que Geralt já é um temido e conhecido guerreiro na terra de Nilfgaard. Neste cenário, ele é perseguido pela Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, que farão de tudo para abater o lendário Witcher. Para escapar desta ameaça, o jogador deve buscar aliados e conseguir novos poderes ao longo de sua jornada em um gigantesco mundo para ser explorado. O game apresenta um enorme mapa, maior do que os dois games anteriores combinados, com muitos personagens para interagir e criaturas maléficas para enfrentar.

Recentemente The Witcher 3: Wild Hunt ganhou uma nova vida com a série live-action da Netflix e ademais conta com mais de 50 milhões de cópias vendidas do jogo na Steam.

Devo dizer que estou um pouco decepcionado do novo jogo não ser uma continuação e principalmente de ter a possibilidade de não termos Geralt como protagonista. Mas a CD Projekt Red já provou ser uma empresa com excelente desempenho tendo em vista que The Witcher 3 virou uma marco de qualidade.

Não deixe de acompanhar outras notícias em nossa sessão de games.

Jornalista e Redator do Portal Viciados.

Advertisement

Confira também