Entre nas nossas redes sociais!

Games

Splinter Cell | Ubisoft da possível pista para novo jogo

Calma, a Ubisoft não esqueceu Splinter Cell no churrasco!

Pedro Henrique

Publicado

.

novo splinter cell

O último game da grande franquia de Stealth da Ubisoft, Splinter Cell, teve seu último jogo lançado em 2013 com Splinter Cell: Blacklist.

Desde então os fãs vem esperando que a empresa anuncie um novo game para a franquia, e pelo visto, isso pode estar próximo de acontecer.

Hoje (08) por meio do Twitter a conta da Ubisoft Espanha fez um post um tanto quanto interessante.

O post mostra Sam Fisher, protagonista dos jogos da franquia, com a seguinte legenda:

Você precisa entender a escuridão para enfrentá-la … #SamFisher

Caso não esteja conhecendo a foto, calma, está imagem foi usada como divulgação de um conteúdo para o Ghost Recon: Wildlands onde Sam pede a ajuda dos Ghosts. Confira:

Obviamente o tweet pode ser apenas para lembrar dessa incrível franquia que segundo o CEO da empresa, não foi esquecido e que retornará em breve.

Novo Splinter Cell está confirmado!

O próximo jogo da franquia pode ter sido revelado antes da hora por uma réplica de óculos. O clássico equipamento de visão noturna do game está em pré-venda na GameStop, e sua descrição menciona claramente um décimo título para a franquia, que ainda está no horizonte.

splinter cell óculos

Pela primeira vez desde a introdução de Splinter Cell em 2002, depois de nove jogos AAA+ que lideraram vendas, e com o décimo lançamento no horizonte, essa é sua primeira chance de ter os Óculos Sonares de Frequência Ultra-Alta de Sam Fisher“.

diz a descrição do produto

Vale lembrar também que no passado, o diretor executivo Yves Guillemot explicou ao Gamersky que Sam Fisher vai voltar e oferecer “novos tipos de experiência, mas em dispositivos diferentes”.

“estamos trabalhando um pouco na marca agora para voltar em algum momento. Não podemos dizer quando porque, como você sabe, leva um tempo. No entanto, toda vez temos que encontrar a experiência correta para trazê-lo de volta grandiosamente”.

Disse YVES GUILLEMOT
splinter cell

Contudo, não está claro de que maneira a franquia vai voltar, mas entende-se que não seja em consoles tradicionais ou, ao menos, não na geração atual. Pode ser que Guillemot estivesse referindo-se à experiência VR da franquia no Oculus ou, possivelmente, um game mobile.

Veja também: Call of Duty: Modern Warfare | Novos mapas e novo modo!

Propaganda
Clique aqui para Comentar ou ver Comentários

Artigos Recentes

Facebook

Propaganda

Em Alta