Faz algum tempo que existem rumores de que a PS Plus (PlayStation Plus) pode mudar de forma radical, mudando a forma como o serviço funciona, no entanto, nem tudo são boas notícias.
De acordo com Jeff Grubb, que é conhecido por ser uma fonte credível, o novo PS Plus conhecido por Spartacus, será uma função do PS Now e do PSN Plus em um serviço composto por 3 tipos de assinaturas.
De acordo com a Bloomberg existirá o Essencial que custa $10 (51,63 BRL), o Extra por $13 (67,12 BRL) e o Premium no valor de $16 (82,61). Todos os valores divulgados são referentes ao valor mensal.
Como funciona o PS Plus Essencial, Extra e Premium?
O Essencial será o PlayStation Plus como é atualmente, onde os jogadores têm acesso a jogos grátis todos os meses, bem como acesso ao modo online e alguns descontos. O Extra vai ter todos os benefícios do Essencial e contará com uma biblioteca de cerca de 300 jogos para jogar enquanto a assinatura está ativa.
O Premium é a versão do serviço que traz mais vantagens como a possibilidade de jogar jogos dos consoles clássicos PlayStation, além de acesso a jogos via Cloud e todos os benefícios do Extra e Essencial .
Em suma, vale lembrar que a Sony não comentou oficialmente sobre este novo PS Plus, então devemos levar estas informações como rumores.
PS Plus de Março é divulgada oficialmente pela Sony!
A partir de terça-feira, 1 de março e até 4 de abril, os assinantes do PS Plus podem reivindicar ARK: Survival Evolved, Ghostrunner, Ghost of Tsushima: Legends e Team Sonic Racing. No entanto, vale lembrar que Ghostrunner é apenas para PS5, enquanto os restantes são para os dois consoles.
Outro jogo que vai estar acessível para os assinantes da PSN Plus é o GTA Online, porém, este jogo só ficará disponível a partir do dia 15 de março e será uma espécie de demo, afinal de contas só ficará gratuito durante 3 meses.
Confira também: PlayStation | Novo State of Play pode acontecer ainda no primeiro trimestre deste ano
Enfim, gosta do Portal Viciados? Contamos contigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Também faça parte da discussão no Facebook e no Twitter!