A CD Projekt RED continua o desenvolvimento de The Witcher 4, mas novas informações indicam que este não é o único grande projeto no estúdio. Com a junção da equipe doo spin-off da franquia ao time principal, a empresa agora trabalha também em um título completamente novo, um projeto multiplayer.
Novo projeto de The Witcher promete trazer uma revolução na CD Projekt RED
Com o desenvolvimento do Project Sirius, um novo jogo multiplayer promissor que promete marcar a história dos RPGs, a CDPR promete expandir o universo de The Witcher. O título, que vinha sendo desenvolvido pela The Molasses Flood, estúdio adquirido pela CD Projekt em 2021, passou por uma importante mudança: sua fusão completa com a CDPR, concluída em 1º de abril de 2025.

Segundo Damian Isla, co-fundador da The Molasses Flood e ex-diretor de design do Projeto Sirius, essa integração é um passo positivo e esperado, que visa eliminar barreiras organizacionais e acelerar o desenvolvimento do jogo.
Ele afirmou que este título será “um jogo inesquecível”, destacando o potencial da equipe unificada e o impacto que o projeto pode ter na franquia como um todo.
Apesar de ter enfrentado dificuldades em 2023, incluindo demissões e uma redefinição de escopo, o Projeto Sirius entrou oficialmente em fase de pré-produção. A proposta é oferecer uma nova abordagem ao universo de The Witcher, agora explorando a jogabilidade multiplayer com a qualidade e profundidade esperadas da CDPR.

Além de The Witcher 4 e do remake do primeiro jogo da franquia, este novo projeto reforça o compromisso da CDPR em diversificar suas experiências dentro desse amado universo, buscando expandir para novos estilos de jogabilidade.
Confira também: PS Plus muito cara? Saiba como cancelar a assinatura do PlayStation Plus no PS4/PS5 e navegador
Deixe sua opinião nos comentários abaixo! Gosta do Portal Viciados? Contamos com o seu apoio! Para receber atualizações, siga-nos no Google Notícias. Também faça parte da discussão no Facebook, X e Instagram!
Fonte: Linkedln e GameplayCassi